Os Torneios são a mais nova mania em Clash Royale. Com premiações para quem competir e a possibilidade de ganhar até 15.000 cartas gratuitamente, os jogadores estão empolgados com essa novidade. Neste tutorial, você verá como criar e participar de Torneios, sejam eles pequenos ou grandes.

Como anular os principais ataques em Clash Royale 

Como participar de torneios em Clash Royale

Os torneios estarão disponíveis (seja para participar ou para criar) a partir do nível 8. Neles, os jogadores disputam entre si para conseguir o maior número de vitórias e troféus. Tudo acontece em um ambiente separado do modo ranqueado de Clash Royale.

Tudo que você sempre quis saber sobre os torneios de Clash Royale (Foto: Reprodução / Supercell)

Ao chegar no nível exigido, a tela abaixo aparecerá. Permitir ou não a localização de torneios perto de você não interfere em absolutamente nada, apenas filtra o resultado em caso de pesquisas.

Torneios estão disponíveis a partir do nível 8 (Foto: Reprodução / Supercell)

Ao clicar em “OK”, é exibida uma lista dos torneios próximos. Para participar de algum torneio, o jogador deve encontrar algum com vaga disponível ou acessar os torneios que exigem senha.

Para pesquisar torneios com nome ou tag, basta digitar parte do nome ou da tag no campo de busca. Caso deseje apenas renovar a lista de torneios com vagas disponíveis, basta tocar na lupa.

Para acessar um torneio, é preciso tocar na sua caixa de seleção e depois tocar em “participar”. Nos torneios que precisam de senha, uma nova tela irá aparecer, solicitando a senha de acesso.

Ao entrar em um torneio, o jogador não pode sair e precisa batalhar contra outros jogadores do mesmo torneio (Foto: Reprodução / Supercell)

É muito comum chegar em um torneio com vagas abertas e receber a mensagem de “o torneio está cheio”. Isso acontece, por que o contador de jogadores está com problemas. Portanto, em alguns casos é preciso insistir tentando entrar em vários torneios para que você consiga ingressar na disputa.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como criar um torneio em Clash Royale

O botão para a criação de torneios está um pouco escondido, posicionado no canto superior esquerdo. Toque nele.

A opção de criação de torneios em Clash Royale, fica localizada no canto superior esquerdo da tela (Foto: Reprodução / Supercell)

É preciso definir pelo menos um nome para o torneio e o seu tipo. São nove tipos no total, com premiações que variam de 30 cartas até 15.000 cartas. Para criar um torneio é preciso ter pelo menos 500 gemas – o torneio mais caro exige 250.000 gemas.

Na op

... ção "Duração", o jogador pode escolher o tempo de duração do torneio. É possível escolher de apenas uma hora até três dias. Há também uma opção de preparação, que é uma espécie de “aquecimento”. Essa opção permite definir um tempo para que o torneio comece.

- Quais são as regras do Torneio

As regras do torneio definem limites para decks e cartas durante o evento. Todos os jogadores com nível acima de 9 são nivelados para esse nível. As cartas comuns estão limitadas ao nível 9, cartas rara a 7, épicas a 4 e lendárias ao nível 1.

Regras do Torneio nivelam o jogo, tanto no nível dos jogadores, como nas cartas usadas (Foto: Reprodução / Supercell)

O jogador não pode entrar e sair de torneios quando quiser, pois perderá o progresso. A quantidade de jogadores também define o nível do torneio, no mais básico são apenas 50 competidores, e no maior deles, 1.000. Há premiações para os jogadores que estiverem bem colocados, mesmo que não estejam entre os 10 primeiros.

Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS?
Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo