A semana começou com muita animação com o jogo oficial dos Jovens Titãs: Os Mini Titãs. Mas também tivemos lançamentos como Frantic Shooter, um game de tiro com jogabilidade inovadora, e The Sandbox Evolution, novidade da franquia a qual você pode criar o mundo da forma que quiser. Com essa lista, diversão é o que não vai faltar no seu celular ou tablet.

Como usar o Parallel Space e alternar contas de jogos do Android

OS MINI TITÃS (R$ 12,99)

Os Mini Titãs é o game do desenho animado Jovens Titãs em Ação. Uma nova mania chegou a Jump City e os titãs ficaram viciados em comprar bonequinhos. Colecione todos e viva uma aventura neste game de RPG que captura vários elementos da série Pokémon. Os Mini Titãs está todo em português e não exige internet para jogar.

Game do desenho animado Os Jovens Titãs em Ação faz sucesso no Android (Foto: Reprodução / Cartoon Network)

Download do Mini Titãs | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

FRANTIC SHOOTER (Grátis)

Frantic Shooter é um jogo de tiro em terceira pessoa que une a jogabilidade dos FPS com os tiros dos games de naves. Destrua os inimigos em cenários pequenos, mas cheios de ação. Os comandos são diferentes de tudo que você já viu, basta deslizar o dedo sobre a tela para realizar os movimentos. Ele mescla casualidade com a dificuldade de arcade.

Game com ótimos gráficos e jogabilidade frenética. Frantic Shooter não vai deixar você parado (Foto: Reprodução / BulkyPix)

Download do Frantic Shooter | Android 4.0+

SUPER JABBER JUMP (Grátis)

Um dos jogos mais baixados no Android nesta semana, Super Jabber Jump pôe o jogador para controlar um personagem que irá passar por várias fases inspiradas em jogos de plataforma. A pegada de "Super Mario World", dá o tom do game, mas sem esquecer da criatividade, presente em fases originais. É um jogo leve e que não exige internet.

Super Japper Jump é um clone de Super Mario com visual colorido e que exige muito pouco do seu celular (Foto: Reprodução / gameone)

Download do Super Jabber Jump | Android 2.3+

THE SANDBOX EVOLUTION (Grátis)

The Sandbox Evolution é a sequência do jogo onde você é um deus e pode criar o mundo do jeito que quiser. A nova versão possui três modos: o clássico, para criação de mundos a partir do zero, um modo com missões, que permite desbloquear novos materiais, e um modo onde você joga mundos feitos por outros jogadores. A criatividade dá o tom ao título.

... vador onde você pode até criar seus próprios jogos (Foto: Reprodução / PIXOWL INC.)" height="391" src="//s2.glbimg.com/neIe7eyTRUZk9BJuMiEnoK0qXRE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/01/sandbox-evolution.jpg" width="695">Sandbox Evolution é um game inovador onde você pode até criar seus próprios jogos (Foto: Reprodução / PIXOWL INC.)

Download do The Sandbox Evolution | Android 4.4+

REDUNGEON (GRÁTIS)

Redungeon é um jogo casual, mas com dificuldade extrema. Tente chegar o mais longe possível em fases aleatórias, neste jogo que é pura dificuldade. Praticamente um Dark Souls com visual 2D e mecânicas simples. Deslize o dedo em cada direção para movimentar o seu cavaleiro, mas cuidado com as armadilhas pelo caminho.

Redungeon é uma aventura com comandos simples, mas dificuldade absurda (Foto: Reprodução / Nitrome)

Download do Redungeon | Android 4.0+

Nexus 6P com problema na câmera e áudio: o que fazer? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo