A App Store apresenta uma mistura de jogos com estilos muito diferentes. A lista desta semana começa com um grande game de luta, WWE Immortals, que traz as estrelas da luta livre em um enredo totalmente inusitado. Outro título que se destacou foi Adventure Time: Game Wizard, jogo do desenho Hora de Aventura. Confira os melhores games para iOS.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire: como ter acesso à demo especial

SineWave apresenta visual impressionante. (Foto: Divulgação)

- <b>WWE Immortals</b> (Grátis)

Encare lutas contra as feras do WWE. (Foto: Divulgação)

Em WWE Immortals, os guerreiros da luta livre vão encarar um desafio completamente novo. Mas, dessa vez, eles não serão lutadores normais, mas sim guerreiros com superpoderes. Os gamers são convidados a encarar desafios em partidas de três contra três para tentar colecionar todos os personagens. Depois disso, é possível encarar fases online contra outros usuários. WWE Immortals tem gráficos excelentes e uma jogabilidade simples, em que você só precisa deslizar o dedo sobre a tela para realizar golpes animais.

Download do WWE Immortals | iOS 5.0+

- <b>Adventure Time: Game Wizard</b> (US$ 4,99)

O novo game de 'Hora de Aventura' tem jogabilidade simples, mas aposta na criação de fases. (Foto: Divulgação)

Adventure Time: Game Wizard é um jogo do desenho animado Hora de Aventura, que possui um recurso curioso. O jogador tem a possibilidade de criar suas próprias fases e compartilhar entre outros usuários. Mas não é só isso. Caso você queria apenas jogar, ao invés de criar, também poderá fazê-lo nas várias fases da campanha single player. Adventure Time: Game Wizard tem uma jogabilidade parecida com os games da Era 16 bits como Super Mario World.

Download do Adventure Time: Game Wizard | iOS 8.0+

- <b>Shadowmatic</b> (US$ 2,99)

Game criativo onde você deve resolver enigmas usando sombras (Foto: Divulgação)

Shadowmatic é um game escolhido pelos editores da App Store como destaque da semana. Motivos para isso não faltam, como a inovação no gênero puzzle. Nele, o jogador deve mover objetos bizarros até que as sombras formem figuras na parede. O desafio começa simples, com apenas um objeto, mas depois evolui para dois e três itens na mesma cena, tornando o game instigante. São mais de 70 fases divididas em nove salas. Shadowmatic possui menus e legendas em português.

Download do Shadowmatic | iOS 6.0+

- <b>SineWave</b> (Grátis)

... strong>

SineWave pode ser definido como um jogo de nave com elementos de endless running. Desvie de obstáculos ao som de músicas eletrônicas, utilizando simples gestos. O visual é impressionante e combina com as músicas, tornam SineWave um jogo obrigatório de ser jogado com fones de ouvido. Quanto à dificuldade, SineWave parece um jogo casual, mas ele pode ser bastante difícil. Por sorte, os jogadores também poderão contar com upgrades para suas naves.

Download do SineWave | iOS 6.0+

- <b>Strawberry Shortcake: Berry Rush</b> (Grátis)

Strawberry Shortcake: Berry Rush tem visual ultra colorido. (Foto: Divulgação)

Uma aventura adocicada encerra a nossa lista da semana. Trata-se de Strawberry Shortcake: Berry Rush, jogo de correr da Moranguinho. Com visual colorido e focado no público infantil, o título segue a linha de jogos como Subway Surfers, em que o jogador precisa desviar dos obstáculos e coletar moedas, além de morangos. O grande destaque são os gráficos aliados aos power-ups que transformam a Moranguinho em uma borboleta, criando um efeito incrível.

Download do Strawberry Shortcake: Berry Rush | iOS 4.3+

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo