PES 2015 permite que os jogadores controlem as melhores equipes e craques do futebol em seus diversos modos de jogo. Além disso, em modalidades como a Liga Master, é preciso procurar por opções boas e baratas para reforçar o seu time. Buscando por novos nomes para sua equipe? Confira a lista dos melhores atletas “desconhecidos” do game.

Confira o review completo de PES 2015

PES 2015 ganhou seu primeiro trailer de jogabilidade (Foto: Divulgação)

Cohade (Saint-Etienne)

O experiente volante francês nunca foi um nome de muito destaque no mundo da bola, mas certamente é capaz de compor o meio campo com qualidade. O jogador tem como principais atributos sua facilidade com passes longos e um chute poderoso.

Cohade (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Kondogbia (Monaco)

Jovem, rápido e habilidoso, o francês que atua pelo Monaco é excelente opção para aqueles que buscam por talentos promissores no game. De quebra, o jogador ainda pode atuar em diversas posições.

Kondogbia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ninkovic (Evian)

Aos 29 anos de idade, o jogador da Servia tem como característica a técnica refinada, com direto a passes precisos e boa finalização. O preço também é bom para aqueles que querem economizar.

Ninkovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Custódio (Bresigne)

Volante experiente e duro na queda, Custódio não é dos mais famosos, mas ostenta belos números no game da Konami. Apesar das características defensivas, o português também se vira bem no campo ofensivo.

Custodio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Nzogbia (West Midlands Village)

Antiga promessa do futebol francês, Nzogbia terminou não vingando e desapareceu dos holofotes. Isso parece não ter sido o bastante para torná-lo um jogador mediano em PES 2015. Atuando no campeonato inglês pelo Aston Villa, o meia conta com diversos atributos altos e pode ser útil em várias posições.

Nzogbia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Elderson (Monaco)

Outro jogador com pouca propaganda, mas muita bola é o zagueiro Elderson, do Monaco. O Nigeriano joga na defesa, mas tem facilidade em puxar contra ataques. Destaque também para a altura, quase 1,90.

... ccNQ-5Oxu7c=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/23/elderson.jpg" alt="Elderson (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="391" width="695">Elderson (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Tremoulinas (Sevilla)

Outra boa opção para a defesa é o lateral Tremoulinas, do Sevilla. O francês é veloz e apoia o ataque com grande eficiência. Para melhorar, o preço não é tão alto.

Tremoulinas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo