Battlefield 4 é um game de FPS lançado pela Electronic Arts. O jogador deve enfrentar uma série de missões no comando de um esquadrão americano – o Esquadrão Lápide –, enquanto evita um conflito com a China. Com belos gráficos do motor gráfico Frostbite, o título impressiona pelas batalhas multiplayer e vasta quantidade de veículos.

Confira nosso review sobre Battlefield 4

Como comprar Battlefield 4

Para adquirir Battlefield 4 para PC, acesse a página do jogo na Origin e faça a compra. Será necessário baixar o aplicativo da Origin e instalá-lo no computador, que logo em seguida permitirá fazer o download do título. Se não souber como criar uma conta no serviço, leia a matéria que ensina como se cadastrar na Origin.

Battlefield 4 (Foto: Divulgação/EA) (Foto: Battlefield 4 (Foto: Divulgação/EA))

Requisitos Mínimos e recomendados

Página de Battlefield 4 na Origin (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Devido ao alto processamento gráfico do jogo, será necessário um computador razoavelmente potente para rodá-lo. Confira abaixo os requisitos mínimos de sistema de Battlefield 4.

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional Windows Vista SP2 32-bit
CPU Athlon X2 2,8 GHz ou Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória RAM 4 GB
Espaço em disco 30 GB livres
Placa de Vídeo AMD Radeon HD 3870 ou Nvidia GeForce 8800 GT
Memória de Vídeo 512 MB

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional Windows 8 64-bit
CPU Processador de seis núcleos
Memória RAM 8 GB
Espaço em disco 30 GB livres
Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7870 ou NVIDIA GeForce GTX 660
Memória de Vídeo 3 GB
Battlefield 4: aproveite os momentos iniciais para treinar os comandos do jogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Primeiros passos

Ao iniciar Battlefield 4, você verá alguns tutoriais sobre como se agachar, pular sobre obstáculos e preparar os armamentos. Aproveite os momentos iniciais para treinar a mira e calibrar seu mouse.

Durante as fases de Battlefield 4, haverá situações em que a melhor estratégia será passar furtivamente pelos inimigos, enquanto outras podem ser facilmente resolvidas com o lançamento de uma granada. Avalie o objetivo da missão, confira suas armas e munições e complete a tarefa de acordo com sua forma de j

... ogar.
Battlefield 4: treine com as armas do jogo e escolha a que melhor se adapta a sua forma de jogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Durante os combates, não se esqueça de se proteger dos inimigos. Tanques, carros e armamentos pesados conseguirão facilmente matar o personagem se você não estiver preparado. Haverá armas dispostas em diferentes locais do jogo para que o usuário possa pegar e utilizar contra os adversários. Entre escopetas e rifles, pistolas e fuzis, experimente todas e escolha qual é a melhorar para a sua forma de jogo, e não deixe de aproveitar o frenético e viciante multiplayer de Battlefield 4.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo