A Bethesda, produtora e editora de jogos como The Elder Scrolls, Fallout e o novo Doom, fará sua apresentação especial pré-E3 no dia 12 de junho, às 23h, horário de Brasília. Lá a companhia pode anunciar novos games para PS4, Xbox One e PC. Entre os principais rumores estão uma continuação de The Evil Within e uma versão remasterizada de Skyrim. Confira os detalhes do que esperar:

Relembre todos os games da clássica série Doom até o reboot de 2016

Skyrim “HD”?

Possivelmente sem anunciar um novo The Elder Scrolls este ano, a Bethesda deve apostar suas fichas em uma remasterização de The Elder Scrolls 5: Skyrim. O jogo, que foi sucesso no PS3, Xbox 360 e PC já há alguns anos, pode voltar com edição renovada na atual geração, ainda em 2016.

Skyrim pode retonar na E3 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

O rumor nasceu no fórum de Internet conhecido como NeoGAF. Um dos usuários, que alega ser próximo da produção da Bethesda, deixou escapar que Skyrim Remastered será uma das atrações e virá com visual repaginado, suporte a modificações e todos os DLCs já lançados.

Prey 2

Prey 2 é um jogo bem antigo, anunciado originalmente em 2011 como sequência do Prey original, que por sua vez saiu em 2006. Contudo, a produtora id Tech 4 não anunciou tantas novidades sobre o game na época, e logo ele foi cancelado – ou melhor, engavetado – pela Bethesda, parceira de publicação.

Prey 2, ainda em 2011 (Foto: Divulgação/Bethesda)

O fator de “retorno” aponta bastante para Prey 2, que pode ser novamente anunciado e relançado de forma modificada. Os jogos de tiro em primeira pessoa com elementos de ficção científica estão em alta, e talvez este seja o momento ideal para que este título realmente volte.

The Evil Within 2

O jogo de horror The Evil Within, criado por Shinji Mikami, o designer original de Resident Evil, chamou a atenção por se manter fiel ao gênero, com bons momentos de violência, terror e inimigos de dar muito medo. O game foi tão elogiado que pode, enfim, ganhar sequência digna de sua fama.

O horror de The Evil Within pode ter sequência (Foto: Divulgação/Bethesda)

The Evil Within 2 deve ser outra aposta para a conferência da Bethesda pré-E3, e posterior apresen

... tação para os visitantes da feira. Podemos esperar, porém, que ele só saia a partir de 2017.

Dishonored 2

Até o momento, Dishonored 2 é o único game realmente confirmado para que a Bethesda apresente nesta E3. O jogo de tiro e furtividade retorna após ter sido confirmado há alguns meses e terá todos os detalhes revelados na conferência da empresa.

Dishonored 2 está mais do que confirmado para a E3 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Quem curtiu o primeiro Dishonored deve gostar bastante do que vem por aí. O jogo deve manter a ambientação sombria e os elementos de furtividade, que foram o ponto alto de elogios do original. Espera-se ter, pelo menos, o primeiro vídeo de jogabilidade revelado.

Wolfenstein: The New Order 2

Wolfenstein: The New Order 2 está quase confirmado, graças a uma dubladora que “deu com a língua nos dentes” e deixou escapar que estava trabalhando na dublagem do jogo – mas esse lançamento deve demorar um pouco.

Wolfenstein: New Order é outro nos alvos das sequências (Foto: Divulgação/Bethesda)

A dubladora Alicja Bachleda-Curuś revelou, em entrevista a uma emissora polonesa, que estava trabalhando na sequência de um jogo recente. O único game que a moça trabalhou foi realmente o primeiro Wolfenstein: New Order. Alicja, porém, disse em 2015 que o lançamento deveria demorar pelo menos mais dois anos.

Mais novidades para Fallout ou Doom

Fallout 4 e o recente reboot de Doom chegaram às lojas há pouco tempo. A Bethesda não costuma esquecer seus grandes jogos e pode anunciar novidades para ambos na E3, como novas expansões para a história ou multiplayer.

Doom pode ter mais conteúdo anunciado na E3 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Fallout 4 está até um pouco antigo, lançado no segundo semestre do ano passado. Doom, porém, tem apenas semanas de mercado e pode ser ainda um dos “carros-chefe” da Bethesda para seu evento próprio.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo