O Skype introduziu um conjunto de emoticons que valorizam a mulher em diversas atividades. A ideia, segundo os desenvolvedores do serviço, é “celebrar mulheres incrivelmente realizadas em todas as profissões”. Os novos emoticons são bem variados, expondo mulheres como líderes, cientistas, profissionais de diversas áreas e atletas. Segundo o Skype, os novos emoticons já começaram a chegar aos usuários, ficando disponíveis numa nova aba no espaço de seleção dos Mojis para envio em alguma conversa.

Como enviar os mojis do Skype pelo celular

Novos emoticons apresentam mulheres em profissões e atividades diversas (Foto: Divulgação/Skype)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os novos emoticons e Mojis são: mulher recebendo um prêmio, uma boxeadora, uma motociclista, mãe cuidando de um bebê, diretora de cinema, desenvolvedora, cientista, jogadora de futebol, uma mulher fazendo exercício com calça camuflada e, por fim, uma mulher trabalhando em um escritório.

O acesso aos novos emoticons deve ocorrer de forma natural para quem mantem o Skype atualizado, mas se esse não é seu caso, talvez seja uma boa ideia baixar e instalar a versão mais recente do aplicativo de mensagens.

Como apagar conversas do

... Skype? Veja no Fórum TechTudo.

Segundo o blog oficial do Skype, esses novos ícones ficarão disponíveis numa aba própria no seletor de emoticons para manter a organização e facilitar o envio das imagens nas suas conversas.

Saiba como usar os Mojis do Skype nas suas conversas no PC e no celular.

Via Skype



>>> Veja o artigo completo no TechTudo