PES 2017 foi anunciado nesta quarta-feira (25) pela Konami e estará disponível não só para a nova geração mp PS4, Xbox One e PC como também para Xbox 360 e PS3, consoles da geração anterior. O game chegará ainda em 2016, mas não há uma data de lançamento definida. Mais detalhes devem ser anunciados no sábado (28) quando ocorrerá a final do mundial de PES 2016.

PES: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até PES 2016

A Konami divulgou em seu site oficial algumas das novas características do jogo, entre elas uma melhora na agilidade dos goleiros, um controle mais preciso dos passes e mais estratégias, até mesmo na hora de cobrar escanteios.

PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)

Outra promessa é a melhoria nos gráficos, que devem ficar ainda mais realistas. Isso tudo graças à incorporação do motor gráfico Fox Engine, que também foi utilizado nos últimos jogos da franquia Metal Gear. Segundo a Konami tudo será renovado, e a atenção aos detalhes vai desde os modelos dos jogadores até o estádio e a torcida.

PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)

O aumento no realismo não deve ficar apenas nos gráficos. A ideia é que a experiência seja realista como um todo, e isso deve acontecer não só com uma melhora no controle de bola e na naturalidade dos movimentos, mas também com a inteligência artificial adaptável. Com esse novo recurso, a máquina aprenderá a forma como você joga e poderá se adaptar a cada situação.

PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)

Com a final do mundial de PES 2016 se aproximando, é importante lembrar que o PES 2017 deve vir com força também para o competitivo. Com as instruções avançadas, os jogadore

... s que tiverem maior conhecimento tático ganharão um diferencial estratégico para conseguir vantagens nas partidas, o que deve tornar o cenário competitivo ainda mais emocionante.
PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo