Call of Duty: Advanced Warfare é o mais recente título da famosa franquia FPS para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs. O game conta com um modo campanha empolgando, com direito a participação do ator Kevin Space. Veja como zerar essa incrível aventura:

Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Divulgação)

Parte 1

Após uma bela cena de apresentação seu objetivo é se desprender da aeronave e ir ao encontro de seus aliados. Aproveite este momento para conhecer os novos comandos do jogo, como o pulo duplo e o jato que ajuda na sua aterrissagem.








Parte 2

Depois dos tristes acontecimentos que resultaram no seu acidente, você será contratado pela Atlas de Jonahtan Iron. Realiza a sequencia de treinamento do jogo para saber lidar com os novos comandos e aprender táticas de combate.








Parte 3

Em sua primeira missão como um novo membro da Atlas, será preciso resgatar reféns que foram sequestrados por terroristas fortemente armados. Use as suas tecnologias para libertá-los com segurança. Durante a perseguição em alta velocidade, fique atento com seus alvos, focando os tiros em pneus e nos respectivos motoristas.






Parte 4

Agora seus objetivos começam a ficar mais complexos. Primeiro será necessário eliminar boa parte de seus inimigos usando o ataque aéreo. Depois, use suas táticas de combate no campo de batalha até conseguir se infiltrar na base inimiga e detonar a bomba.







Parte 5

O caos beira a humanidade, e você precisa investigar abrigos inimigos que planejam perturbar ainda mais a população. Use métodos furtivos para alcançar seus objetivos nessa fase, lembrando sempre de agir cooperativamente para aumentar suas chances de sobrevivência.







Parte 6

Primeiro será preciso localizar o suspeitos, para que em seguida você parta até onde estão alocados seus inimigos. Usando o drone, elimine boa parte de seus oponentes, para que depois possa ir atrás de Hades. No fim da missão, prepare-se para uma grande revelação!






Parte 7

Depois de descobrir as verdades sobre Johnatan Iron, fuja dos soldados da Atlas em incríveis cenas de perseguição. A bordo do veículo marítimo, use a submersão para escapar de ataques e obstáculos pelo canal.








Parte 8 

Você agora se tornou um inimigo mortal da Atlas. Sendo assim, junto com seus novos aliados, será preciso invadir a protegida mansão de Iron em busca de mais provas para incriminá-lo. Seja cauteloso e paciente para eliminar seus inimigos sem ser pego. 








Parte 9

Agora será preciso seguir o avião da Atlas até o

... continente gelado da Antártica na tentativa de recuperar a carga que ele contém. Prepare-se para um combate frenético em meio a muita neve, cavernas e frio por toda a parte.








Parte 10

Utilizando suas técnicas furtivas - que incluem até mesmo uma roupa com camuflagem - será preciso invadir uma das instalações da Atlas sem ser notado. Fique atento aos movimento de Gideon para que não se percam pelo caminho. No final, no controle da máquina de guerra, não poupe balas para deter tanques e tropas inimigas.






Parte 11

Em mais uma frenética perseguição no controle veículos, você deve interceptar um carro da Atlas. Entretanto, o que parecia ser fácil se torna um pesadelo, já que uma armadilha foi armada contra seu grupo. Tome bastante cuidado na sua movimentação, sempre atento aos seus inimigos - que surgem de todas as parte da ponte.






Parte 12

Depois de sobreviver a queda da Golden Gate, será preciso sobreviver também aos ataques inimigos no porta aviões. Use toda as suas táticas de guerra para sobreviver aos oponentes que surgem de todas as partes. No final, use o armamento pesado para eliminar os caças e outros tipos de naves inimigas.







Parte 13

A bordo de um caça americano é preciso eliminar todas as aeronaves inimigos sem ser abatido. Depois, as ruas são o cenário para um enorme palco de guerra. Cumpra seus objetivos com cautela para não sofrer com os ataques pesados de seus oponentes.







Parte 14

Depois de ser capturado pela Atlas e interrogado por Iron, você precisa fugir com Gideon, contando com a ajuda de alguns aliados. Em determinados momentos será preciso agir sorrateiramente, entretanto, vale de tudo para sobreviver a busca incansável de Irons.







Final

No capítulo final dessa incrível aventura, é hora de acertar suas contas com Irons. Pelo ar e pelo mar, você precisa invadir a principal sede da Atlas e, a bordo de um Mech, eliminar os soldados inimigos até finalmente encarar o confronto final contra o vilão do jogo. Depois, curta o final desse emocionante game.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo