Gran Turismo Sport confirmou sua sua data de lançamento para 15 de novembro no PS4, com detalhes sobre sua pré-venda e edição limitada revelados. O game é um spin-off da franquia Gran Turismo e contará com 137 carros para correr em 27 pistas de 19 localidades diferentes.

Gran Turismo Sport chega ao PS4 em 2016 com foco maior no automobilismo

Entre os novos percursos, há o Tokyo Express Way baseado nas ruas da cidade japonesa, e o retorno das estradas de terra para Rally. No total haverá pelo menos 117 eventos para jogar offline e seis modos confirmados no lançamento: "Arcade Mode", "Campaign Mode", "Brand Central", "Sport Mode", "Livery Editor" e "Scapes".

Gran Turismo Sport será lançado em 15 de novembro para o PS4 (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Jogadores que reservarem o game antecipadamente na pré-venda receberão um pacote de bônus com carros extras, entre eles o Ford Mustang Group B Rally Car, o Toyota FT-1 Vision GT Group 3 e o Peugeot 908 HDi FAP LMP1. Esta versão acompanha, também, bônus digitais, como avatares e tema dinâmico de GT Sport e $500 mil em moeda virtual no jogo.

Haverá também uma Edição Limitada que trará o game em uma caixa especial padrão Steelbook, o pacote GT SPort Starter Pack com 8 carros e

... xtras, $1 milhão em moeda virtual para gastar no game, 30 avatares, um capacete de corrida para seu perfil de piloto e um pacote de adesivos com marcas e logos para uniforme.

Qual o melhor game de corrida? Comente no fórum TechTudo!

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo