Uncharted 4: A Thief's End é um dos maiores lançamentos de 2016. Mas que tem em seu passado um momento embaraçoso: uma falha durante sua apresentação na E3 2015 fez do título uma piada do evento. Agora, essa piada foi incluída na versão final do título. Saiba como você pode ganhar um troféu por reproduzir o momento no PS4.

Confira o review completo de Uncharted 4

Em Uncharted 4 A Thief’s End, o ladrão e explorador Nathan Drake retorna no que promete ser sua última aventura. Três anos após Uncharted 3: Drake's Deception, o protagonista vive uma vida tranquila, mas deve partir em busca de um tesouro para ajudar o seu irmão a pagar uma dívida.

Para destravar o troféu “Stage Fright” ou “Medo de Palco”, você deve fazer algo extremamente simples, mas, caso não saiba exatamente o que, pode passar despercebido e não faturar a recompensa.

Passo 1. Você deve jogar o game até chegar ao capítulo 11 da história. Assim que sair da torre do relógio, junto com Sully, você verá a animação que foi exibida durante a E3 2015;

Passo 2. Após ver toda a animação, em vez de sair correndo junto com Sully, simplesmente não mexa no controle por 30 segundos.

Parece bobo, mas caso você não saiba que precisa fazer isso, pode continuar sua campanha sem saber que deixou um troféu fácil de conseguir para trás.

Uncharted 4 chega com gráficos incríveis e piadinhas espalhadas pelo game (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Após os 30 segundos, o aviso do troféu será most

... rado e você poderá continuar a jogar.
Não mexa no controle para destravar este troféu de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo