De acordo com imagens vazadas recentemente, a Microsoft estaria trabalhando em uma nova versão do clássico programa Paint, a ser incluída em futura atualização do Windows 10. A novidade foi encontrada pelo usuário do Twitter WalkingCat e confirmada pelo site MSPowerUser, que baixou o app na Windows Store e tirou algumas screenshots.

Windows 10 Anniversay Update esconde novos emojis e 'gato ninja'

Como o desenvolvimento está envolto em segredos, o novo Paint está escondido na Windows Store sob o nome Newcastle, famoso clube do futebol inglês. Porém, segundo rumores, antes estava nomeado como New Paint, o que chamou a atenção.

Novo Paint será totalmente repaginado (Foto: Reprodução/MSPowerUser)

Quem tentar instalar este misterioso programa agora, não vai conseguir. Mas os rumores indicam que o Paint modernizado poderá vir na atualização de aniversário do Windows 10, que chegará aos PCs habilitados durante o verão no hemisfério norte, ou nosso inverno com o Windows 10 Anniversay Update.

Novo Paint terá interface modernizada e objetos em 3D (Foto: Reprodução/MSPowerUser))

Obser

... vando as imagens do MSPowerUser, podemos ver que o novo Paint terá recursos que vão diferenciá-lo muito da versão histórica do programa. Além de ferramentas de pincel, lápis e outros recursos de desenho, o app também terá funções para criação de objetos em 3D, conforme imagem acima.

Via MSPowerUser e Softpedia

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo