Os jogadores do PES Club Manager, para Android e iOS (iPhone), podem contar com o atacante Pippo Inzaghi, mais nova lenda do futebol adicionada à lista de craques do game. O italiano, que marcou época ao disputar 11 temporadas no Milan e fez parte da seleção italiana campeã do mundo em 2006, já está disponível aos usuários para recrutamento em seus clubes dos sonhos. Inzaghi chega ao jogo para acompanhar Roberto Carlos e Oliver Khan, outras estrelas recentes de PES Club Manager.

PES Club Manager anuncia Oliver Kahn como novo jogador lendário

Para recrutar Inzaghi e mais lendas do futebol em PES Club Manager, o jogador precisa ficar atento ao serviço dos olheiros. Em alguns momentos, eles oferecem os talentos de jogadores como o craque italiano como grandes achados. Depois, basta contratar a promessa e contar com o oportunismo de Inzaghi na grande área.

Inzaghi, já presente em PES 2016, é a novidade da semana em PES Club Manager (Foto: Divulgação/Konami)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

PES Club Manager é um game grátis para celular com Android e iOS que perm

... ite ao jogador criar e administrar o seu próprio time de futebol. O jogo mistura atletas em atividade na atualidade, com estatísticas e atributos atualizados, com grandes estrelas do futebol. Dessa forma, é possível montar um esquadrão dos sonhos, equilibrado entre novas estrelas e astros históricos do futebol.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo