O Call of Duty: Infinite Warfare é oficialmente o novo jogo da franquia da Activision. O game, que tem temática de ação espacial, está nas mãos da mesma produtora responsável pela trilogia Modern Warfare e tem lançamento marcado para o dia 4 de novembro de 2016 no PC, Xbox One e PS4.

Veja a evolução dos gráficos de Call of Duty, popular franquia de tiro

Depois de semanas de vazamentos e rumores, Call of Duty: Infinite Warfare foi finalmente revelado pela Activision nesta segunda-feira (2). O anúncio aconteceria somente à noite, porém, o canal oficial de Call of Duty no YouTube divulgou o trailer oficial de Infinite Warfare após um trailer aparecer antes do tempo na plataforma de vídeo Hulu.

Call of Duty: Infinite Warfare leva o jogador para combates até no espaço (Foto: Divulgação/Activision)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Em Infinite Warfare, o jogador luta contra a Settlement Defense Front. No vídeo, que você assiste logo abaixo, é possível ver um ataque na Suíça, além de momentos de ação no espaço. Ao que tudo indica, os embates podem ocorrer até mesmo em outros planetas. Tudo isso ao som de um cover de Space Oddity, de David Bowie.

Remasterização de Modern Warfare

Além de Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision la

... nça uma versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare. Chamada de Call of Duty 4 Modern Warfare Remastered, a edição chega para PC, Xbox One e PS4 e traz visuais aprimorados. A remasterização também possui campanha completa e modo multiplayer com os dez mapas favoritos dos jogadores. O Modern Warfare Remastered será incluso na Legacy Edition física e digital de Infintty Warfare.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo