O Dark Souls 3 é o terceiro episódio da franquia da From Software com lançamento para PS4, Xbox One e PC. No início da jogatina, o jogador deve criar um mestre das cinzas personalizado para enfrentar os Lordes de Cinder. Entretanto, também é possível alterar a aparência do personagem no decorrer do gameplay por meio de um NPC específico. Veja, neste tutorial, como mudar as características visuais do combatente.

Como criar armas com almas de chefes em Dark Souls 3

É importante ressaltar que a alteração visual só pode ser executada cinco vezes com um mesmo personagem, incluindo as jornadas subsequentes (Modo New Game Plus). Portanto, é necessário realizar as mudanças com convicção para não ter que aplicá-las novamente.

Dark Souls 3: como mudar a aparência do personagem no decorrer da jogatina (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Câmara da Rosaria

O NPC que permite a alteração visual é Rosaria, a Mãe do Renascimento, conhecida por conceder um dos pactos voltados para o PvP do jogo. Rosaria está localizada na frente da fogueira Câmara da Rosaria, próxima ao chefe Diáconos das Profundezas, na região da Catedral.

Dark Souls 3: vá à Câmara da Rosaria (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao se aproximar do altar, pressione o botão de ação até esgotar todas as linhas de diálogo com a estátua de Rosaria. Feito isso, você terá acesso ao menu da Mãe do Renascimento, onde é possível oferecer Línguas Pálidas para fortalecer o pacto, bem como realocar os atributos do personagem e alterar a aparência.

Dark Souls 3: apenas cinco alterações visuais são permitidas por Rosaria (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Depois de acessar a aba “Alterar aparência”, é preciso dar ao menos uma unidade do item Língua Pálida para Rosaria, caso contrário o procedimento não poderá ser concluído. Ao conceder o item, pressione a opção “Sim” para que o personagem possa renascer com outras características estéticas.

... ight="391" src="//s2.glbimg.com/EYp7Y_9ZvYWuzNG3PUmVOPPx7v4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/20/linguapalida.jpg" width="695">Dark Souls 3: dê o item Língua Pálida para renascer de outra forma (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O item Língua Pálida pode ser adquirido em confrontos contra outros jogadores no modo PvP ou a partir de inimigos mais fortes, como cavaleiros negros e prateados. Uma boa região para acumular línguas rapidamente é na fogueira que antecede o boss Vigilantes do Abismo, no Forte de Farron. Mate os dois cavaleiros negros, retorne à fogueira e repita o processo.

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo