A semana na App Store foi marcada pelo lançamento do game da série Fear The Walking Dead. Os games com visual de console de videogame, como EvilBane e Space Marshals, também estiveram presentes. Baixe os principais jogos da semana no iPhone, iPod Touch e iPad.

Como fazer download de Miitomo da Nintendo e jogar no Android e iPhone

- Fear The Walking Dead: Dead Run (Grátis)

Fear The Walking Dead: Dead Run é o game oficial da série de TV da AMC que atualmente está na segunda temporada. No game para iPhone e iPad, o jogador controla vários personagens que irão experimentar os primeiros minutos do apocalipse zumbi. Os gráficos são modestos, mas a trilha sonora é empolgante. Apesar da temática de “runner”, Fear the Walking Dead: Dead Run tem cenários e câmeras bastante distintos.

A série Fear The Walking Dead ganha um jogo casual que cativa pela ambientação (Foto: Divulgação / Versus Evil)

Download do Fear The Walking Dead: Dead Run | iOS 8.0+

- EvilBane: Rise of Ravens (Grátis)

EvilBane: Rise of Ravens é um RPG Online especialmente recomendado para quem procura uma aventura épica e com gráficos excepcionais. Ao apostar na jogabilidade com combos e golpes de grande apelo visual, a Netmarble se destaca como uma das principais produtoras de MMOs para celular. O game conta com mais de 1.000 equipamentos diferentes e está totalmente em português.

Evilbane tem gráficos de ponta e jogabilidade hack'n slash (Foto: Divulgação / Netmarble)

Download do EvilBane: Rise of Ravens | iOS 6.0+

- Carreta Furacão: The Legend (Grátis)

Carreta Furacão, a lenda da internet, recebeu há algumas semanas o primeiro jogo para iPhone e iPad, totalmente gratuito e sem anúncios. A jogabilidade é simples – é preciso controlar todos os personagens e manter as acrobacias sem que eles se percam pelo caminho –, e o melhor de tudo é a trilha sonora icônica. Carreta Furacão: The Legend é um dos jogos mais baixados da semana no iOS.

Jogo da Carreta Furacão é um dos mais baixados da semana (Foto: Divulgação / Marcelo Barce)

Download do Carreta Furacão: The Legend | iOS 6.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- Slither.io (Grátis)

Slither.io é a nova febre do momento e tem versões para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogador controla uma pequena cobra e tem como missão comer pontinhos luminosos e cobrinhas menores. É preciso perseguir os menores e fugir das cobras maiores

... . Gráficos simples e viciante diversão online.
Slither.io é disparado o game mais baixados da semana na App Store (Foto: Divulgação / Steve Howse)

Download do Slither.io | iOS 6.0+

- Space Marshals (Grátis por tempo limitado)

Em Space Marshals, um faroeste no espaço, o jogador é o Xerife e precisa recuperar os bandidos que escaparam da prisão espacial. Com gráficos muito bonitos, Space Marshals está gratuito por tempo limitado. Normalmente, o game custa US$ 2,99.

Space Marshals se destaca pelo visual e jogabilidade no estilo de games de console (Foto: Divulgação / PixelBite)

Download do Space Marshals | iOS 7.0+

Valer a pena comprar um Iphone 5S? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo