GTA 5 conta com diversos códigos capazes de gerarem itens, carros e até alterarem regras do jogo. O problema é que, uma vez usados, esses cheats desabilitam todas as conquistas do game. Sofrendo com os danos aos seus veículos e a pouca vida do seu personagem? Confira alguns macetes para resolver esse problema.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

GTA V: como reparar carros e recuperar sua vida instantaneamente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Recuperação de vida

Para recuperar a barra de vida de um dos seus personagens, é necessário estar em momentos do jogo onde é possível alterar o controle dos personagens livremente. isso significa que o processo não pode ser feito durante uma perseguição policial, ou em algumas das missões do game.

Para ativar o macete, simplesmente mude de personagem, e então rapidamente volte ao personagem anterior. Se executado da forma correta, o jogador se encontrará no mesmo local, mas com a barra de vida totalmente recuperada.

O processo pode ser repetido quantas vezes você julgar necessário, e com qualquer personagem. O truque é ideal para sessões de exploração do mapa, onde pequenos acidentes podem acontecer.









Reparos de veículos

Assim como o processo para recuperar a vida dos personagens, o game também permite que os jogadores consertem todo e qualquer dano causado aos seus veículos com uma rápida troca entre os personagens.

... ss="player">

Fora de perseguições ou missões do game, basta segurar o direcional digital para baixo e selecionar outro personagem disponível. Assim que assumir o controle dele, retorne rapidamente para o anterior, e o veículo estará novo em folha.








GTA é a franquia de maior sucesso atualmente?
 Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo