O Dark Souls 3 chega ao PS4, Xbox One e PC (Windows por meio do Steam) nesta semana após muita espera. Está na hora de morrer novamente nesta saga da From Software, com direito às edições “Day 1”, que trazem DLCs exclusivos para os primeiros compradores. Além de Dark Souls 3, a semana conta com poucos lançamentos de peso, mas traz outros títulos para PlayStation 4 e Nintendo 3DS.

Dark Souls 3 prova que a série ainda sabe inovar na medida certa

Dark Souls 3 – Xbox One, PS4, PC

Dark Souls 3 é o novo capítulo da série de RPG de ação da Bandai Namco, com direito a novos desafios, chefões, masmorras e, claro, gráficos com a qualidade dos consoles atuais. Ele já estava disponível no Japão há alguns dias, mas somente agora, no início de abril, chega ao ocidente.

Dark Souls 3 vem com a mesma dificuldade elevada e desafiadora (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Mais uma vez, o game tem produção do estúdio From Software e do designer Hidetaka Miyazaki, que nos trouxeram, além da série Dark Souls, o game Bloodborne, com o mesmo estilo. Espere sofrer bastante nas mãos dos inimigos, mas com o sentimento de grandes recompensas para os jogadores que se aventurarem nesse mundo – mantendo a tradição dos títulos anteriores.

Ratchet & Clank – PS4

Ratchet & Clank retornam para recontar suas origens. O novo jogo da série é o remake completo do primeiro, para PS2, e acompanha, também, o lançamento do filme de mesmo nome nos cinemas.

Ratchet & Clank retornam com remake da primeira aventura (Foto: Divulgação/Sony)

O enredo conta como os dois heróis se conheceram e mantém jogabilidade que os fãs já conhecem, com muitas plataformas, combates divertidos e aquele clima de desenho animado descompromissado.

Bravely Second: End Layer – 3DS

Bravely Second: End Layer é a sequência de Bravely Default, lançado em 2012 para o Nintendo 3DS. O jogo é da Square Enix, a mesma de Final Fantasy, mas traz personagens inéditos e história única.

... ="Bravely Second: End Layer é mais um RPG da Square Enix (Foto: Divulgação/Square Enix)" height="390" src="//s2.glbimg.com/K3IXKrGu0LdVW1vcdIv5U6yqOAc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/08/maxresdefault1.jpg" width="695">Bravely Second: End Layer é mais um RPG da Square Enix (Foto: Divulgação/Square Enix)

Assim como no anterior, o sistema de RPG e de batalhas em turno se mantém, mas a história se passa dois anos e meio após os fatos do primeiro game da saga. O protagonista acorda de um misterioso coma e é auxiliado pela jovem que aparece em sua frente. Juntos eles vão descobrir mais de seu passado e do mundo onde vivem.

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo