Fifa 16 requer bons meias para o usuário conseguir desenvolver bem o estilo de jogo durante as partidas. Porém, ao escolher um clube brasileiro, é possível notar a grande diferença técnica entre os elencos nacionais e os europeus. Para te ajudar a não fazer uma escolha ruim na hora de escalar o time, o TechTudo preparou uma lista com o pior meio de campo de cada clube brasileiro.

Fifa 16: descubra quais são as melhores seleções femininas do jogo

Veja quem são e a quais equipes pertencem. Mesmo grandes times do Brasil, como São Paulo, Cruzeiro e Vasco, por exemplo, têm opções ruins.

No vídeo abaixo, aprenda a jogar com times brasileiros em Fifa 16:

São Paulo: Esteiro

Entre as opções de meio de campo do São Paulo, Esteiro é a mais fraca. Ele tem 65 de força, além de três estrelas para finta e perna ruim.

Veja quais são os piores atacantes do seu time em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Santos: Da Almeyda

Se você é torcedor do Santos, evite escalar o Da Almeyda. Ele é o pior meia do elenco do Alvinegro Praiano, com 65 pontos de overall.

Fifa 16: Meia Da Almeyda - Santos (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Palmeiras: Rios

Rios é um pouco melhor que os meias de Santos e São Paulo, mas ainda é o mais fraco do Palmeiras, com força geral de 69.

Fifa 16: Meia Rios - Palmeiras (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Ponte Preta: Rocha

Fechando as opções de times paulistas, a Ponte Preta tem o jogador Rocha como ponto negativo no meio de campo. Ele até tem quatro estrelas de finta, mas o overall é de apenas 66 pontos.

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Fifa 16: Meia Rocha - Ponte Preta (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Vasco: Louro

Com 69 de força geral, Louro é o meio campista mais fraco do Vasco da Gama, apesar de ainda ser melhor que a maioria dos listados aqui.

Fifa 16: Meia Louro - Vasco (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Fluminense: Junior

Junior tem um dos melhores números, mas, para o Fluminense, seus 70 pontos não são suficientes. Por isso, ele é o meia mais fraco da equipe.

... r - Fluminense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="390" src="//s2.glbimg.com/w6xgwlOtLi6RmVREnxpJseCICAQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/07/meia-junior-fluminense-foto-reproducaolucas-mendes.jpg" width="695">Fifa 16: Meia Junior - Fluminense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Cruzeiro: Peixo

Entre os piores, Peixo é o mais fraco de todos. Seu overall é de 58 pontos – o pior meia desta lista e, consequentemente, do Cruzeiro também.

Fifa 16: Meia Peixo - Cruzeiro (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Atlético Mineiro: Couprins

Com 73 pontos de força geral, Couprins consegue ser o melhor dos piores. Porém, ele precisa de um pouco mais para ser titular no Galo e, por isso, é o meia mais fraco do time.

Fifa 16: Meia Couprins - Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Internacional: Cadete

Com apenas duas estrelas de uso da perna ruim e de finta, Cadete não consegue se destacar no Internacional. Além disso, seus 63 de overall o tornam a pior opção de meia de campo do Colorado.

Fifa 16: Zagueiro Cadete - Internacional (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Grêmio: Barrisco

Barrisco não chega a fazer muito feio, mas, se você jogar com o Grêmio, ele será a opção menos aconselhável para o time titular. O overall é de 69 pontos, o mais baixo do tricolor gaúcho.

Fifa 16: Meia Barnisco - Grêmio (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Coritiba: Riso

O mesmo caso de Barrisco, do Grêmio: não é o mais fraco aqui, mas é o pior do Coritiba. Ele tem três estrelas de drible e uso da perna ruim, além de 68 de força geral.

Fifa 16: Meia Riso - Coritiba (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Atlético Paranaense: Serpe

Serpe tem um overall de 67 pontos, o que o credencia como pior meia do Atlético Paranaense. Por isso, se você for usar o clube, deixe-o no banco de reservas.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo

Fifa 16: Meia Serpe - Atlético Paranaense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Figueirense: Rolim

Rolim é o mais fraco do Figueirense e um dos piores desta lista. Ele tem 61 de força geral, além de três estrelas nos dois atributos citados.

Fifa 16: Meia Rolim - Figueirense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Avaí: Lisareda

Em comparação com o rival, Lisareda consegue ser ainda um pouco mais fraco. Ele tem 60 pontos de força geral, o que o proporciona apenas a reserva do Avaí.

Fifa 16: Meia Lisareda - Avaí (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Chapecoense: Mouraldo

Entre as opções de meias da Chapecoense, Mouraldo é a mais fraca. Ele não tem quatro estrelas em nenhum dos atributos perna ruim e finta, e o overall é de apenas 62 pontos.

Fifa 16: Meia Mouraldo - Chapecoense (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Joinville: Petri

Se jogar com o Joinville, procure deixar Petri no banco. A força do atleta é de apenas 61, o que o coloca como pior meio de campo do Joinville.

Fifa 16: Meia Petri - Joinville (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Qual o melhor jogo, Fifa 16 ou PES 2016? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo