O destaque da semana na App Store é a chegada de Kingdom Hearts Unchained X, porém, o game da Square Enix está disponível apenas na versão americana da loja. O novo jogo das Meninas Superpoderosas, que chega para comemorar a estreia do novo desenho na Cartoon Network, também fez sucesso. Confira os principais lançamentos da semana para iPhone, iPod e iPad.

Rocky, Vingadores e mais: conheça os jogos para iPhone da semana

- KINGDOM HEARTS UNCHAINED X (Grátis)

Kingdom Hearts Unchained X vai surpreender os fãs de RPG com um título envolvente e gratuito, mas é preciso ter uma conta na App Store americana para poder baixá-lo. Apesar do estilo gráfico diferente da série principal, o visual é agradável e os personagens estão bem representados. O jogo requer conexão constante com a internet.

Kingdom Hearts Unchained X é o primeiro jogo da franquia para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / Square Enix)

Download do Kingdom Hearts Unchained X | iOS

- LOOP TAXI (Grátis)

No divertido Loop Taxi, a missão é correr de um lado para o outro com os passageiros. O game tem vários cenários diferentes, como avenidas movimentadas e aeroportos militares. Loop Taxi é divertido e garante distração onde você estiver, já que basta apenas uma mão para jogar.

Loop Taxi tem jogabilidade simples, mas fazes muito variada (Foto: Divulgação / Gameguru)

Download do Loop Taxi | iOS 7.0+

- WWE CHAMPIONS (Grátis)

WWE Champions é um jogo de puzzle que traz os ícones da WWE para uma jogabilidade diferente. Combine peças iguais e faça os maiores lutadores da Terra desferirem seus melhores golpes. Com gráficos 2D e 3D, WWE Champions conta com versões cartunescas de John Cena, The Rock e até do Undertaker. O jogo tem dois modos, um com campanha e outro com desafios exclusivos.

Controle lendas da WWE como Undertaker e o Ultimate Warrior em WWE Champions (Foto: Divulgação / Phase One Games)

Download do WWE Champions | iOS 8.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- GIRADOS! – AS MENINAS SUPERPODEROSAS (US$ 2,99)

Outro jogo que mistura puzzle com lutas é Girados! – As Meninas Superpoderosas. Com gráficos coloridos e inspirados na nova animação da Cartoon Network, o usuário irá controlar Docinho, Lindinha e Florzinha em combates com o Macaco Louco e outros inimigos. O game diverte pela confusão na tela, regada com ótimas animações.

... estreiam novo game e novo desenho animado (Foto: Divulgação / Cartoon Network)" height="391" src="//s2.glbimg.com/0pfR2rtxyy5IoChhYFA5A-nN4PI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/08/girados-meninas-super-poderosas.jpg" width="695">As Meninas Superpoderosas estreiam novo game e novo desenho animado (Foto: Divulgação / Cartoon Network)

Download do Girados! – As Meninas Superpoderosas | iOS 7.0+

- CUT THE ROPE: TIME TRAVEL (App Grátis da Semana)

Quem está gratuito por tempo limitado é Cut the Rope: Time Travel. Nesta aventura fofinha, o objetivo é ajudar uma criatura verde a se alimentar com doces. Com desafios diferentes, Time Travel é uma das versões de Cut the Rope mais divertidas. Acompanhe a viagem de Om Nom pelas eras e conheça seus antepassados. Apesar de haver uma versão gratuita na App Store, a que está em oferta é a versão paga, sem anúncios.

Cut The Rope: Time Travel leva o fofinho Om Nom para uma viagem pelo tempo e espaço (Foto: Divulgação / Zeptolab)

Download do Cut the Rope: Time Travel | iOS 6.0+

iPhone SE, qual será o preço no Brasil? Opine sobre o valor do novo celular da Apple no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo