O Fifa 16 não conta com times brasileiros entre as melhores equipes do jogo. Se compararmos com os clubes mais importantes da Europa, como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, por exemplo, esse desequilíbrio fica ainda mais evidente. Na lista do TechTudo, conheça os piores atacantes brasileiros das equipes nacionais.

Fifa 16: descubra quais são as melhores seleções femininas do jogo

Vale lembrar que alguns times não estão presentes no Fifa 16, como Botafogo, Flamengo e Corinthians, disponíveis apenas em PES 2016. Além disso, boa parte dos elencos nacionais são representados por jogadores fictícios, por conta de problemas de autorização de imagens.

Veja quais são os piores atacantes do seu time em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

São Paulo: Masca

O atacante do tricolor paulista tem overall de apenas 65. Comparando com outros jogadores da posição no elenco, ele se destaca negativamente como a pior opção para os treinadores escalarem.

Masca é o pior atacante do São Paulo em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Santos: Junqueiras

O Santos sempre foi conhecido pelos seus bons atacantes. Pelé, no século passado, e Neymar, atualmente, evidenciam o poder ofensivo que a equipe costuma ter. Com um overall de 66, porém, Junqueiras destoa dessa lista.

Junqueiras Santos é o pior atacante do Santos em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Palmeiras: Limeira

Como uma força geral de 66, Limeira não pode ser considerado um bom atacante. Apesar de ser bom em dribles e dar bons chutes com as duas pernas, seu overall o coloca como o pior do Palmeiras.

Limeira é o pior atacante do Palmeiras em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Ponte Preta: Santos

Santos é um dos “melhores piores atacantes” brasileiros. Ele apresenta uma força geral de 69 e tem quatro estrelas em "Fintas". Mas, ainda assim, ele é o pior do elenco da Ponte Preta.

Santos é o pior atacante da Ponte Preta em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Vasco: Salvadado

Apesar de ter o nível máximo de estrelas para chutar com o pior pé e para driblar, o atacante vascaíno apresenta um overall de 67, tornando-o o mais fraco do time.

Salvadado é o pior atacante do Vasco
... em FIfa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Fluminense: Outomouro

De todos, Outomouro é o mais forte desta lista. Ele tem um overall de 73 e ainda possui boas habilidades de finta. Porém, dentro do elenco do Fluminense, ele não consegue superar os outros atacantes.

Outomoro é o pior atacante do Fluminense em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Atlético Mineiro: Teixeira

Teixeira tem uma força total de 72, o que não é o suficiente para tirar o título de “pior atacante do Galo”. Apesar de ser o segundo melhor da lista, ele não se destaca no elenco do Atlético Mineiro.

Teixiera é o pior atacante do Atlético Mineiro em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Cruzeiro: Fachendinho

Ao contrário do atacante do rival, Fachendinho tem o pior overall do time. Com 61, ele consegue ser o mais fraco também nessa lista.

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Fachendinho é o pior atacante do Cruzeiro em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Internacional: Bessa

Bessa tem uma força geral de 71, colocando-o como pior atacante do Internacional. O jogador tem bons dribles, mas só isso não foi suficiente para tirá-lo da “lanterna” do colorado.

Bessa é o pior atacante do Internacional em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Grêmio: Junior

Junior tem bom chute com a pior perna, bom drible, mas o seu overall é de apenas 63. E isso o torna o pior atacante do tricolor gaúcho.

Junior é o pior atacante do Grêmio em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Coritiba: Arnoia

Com cinco estrelas em "Fintas", Arnoia não chega a ser o pior desta lista, mas também não se destaca. Para o Coritiba, os 66 pontos fazem dele o atacante mais fraco do elenco.

Arnoia é o pior atacante do Coritiba em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Atlético Paranaense: Vivenço

O pior atacante do Atlético Paranaense é o Vivenço. Ele tem uma força geral de 71 pontos, número baixo para o time paranaense.

Vivenço é o pior atacante do Atlético Paranaense em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Figueirense: Triginho

Triginho tem 63 de overall e três estrelas em "Perna ruim" e "Fintas". Por conta desses números, ele é o pior entre os atacantes do Figueirense.

Triginho é o pior atacante do Figueirense em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Avaí: Pulheim

O atacante do Avaí não consegue se destacar em nenhum atributo. Dessa forma, com uma força geral de 63, Pulheim é o pior do time de Santa Catarina e um dos mais fracos da lista.

Pulheim é o pior atacante do Avaí em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Joinville: Serra

Ao lado do atacante do Cruzeiro, Serra é quem apresenta o pior overall entre os listados aqui. Ele tem uma força geral de apenas 61 pontos.

Serra é o pior atacante do Joinville em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Chapecoense: Rochela

Entre as opções de atacantes da Chapecoense, Rochela é a pior delas. Ele tem um overall de 66 pontos e apenas duas estrelas em "Fintas" e "Perna ruim". 

Rochela é o pior atacante da Chapecoense em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo