LEGO Avengers traz o criador Stan Lee que pode ser visto em situações de perigo durante as fases do game. O jogador deve, então, ajudá-lo para desbloquear o produtor como um personagem jogável. Confira a localização de Stan Lee nas versões do game para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Confira os requisitos, como baixar e instalar LEGO Marvel’s Avengers

É possível, também, liberar um cheat com um detector que indica a localização de Stan Lee nas fases. Para isso, você precisa quebrar a mesa do DJ na segunda parte do estágio "No Strings on Me" (no meio do segundo andar), e levar o disco dela ao Colecionador na parte superior direita do mapa. Após conseguir o cheat, é preciso pagar por ele, 300 mil peças de LEGO.

Confira como salvar Stan Lee de todos os perigos nas fases da campanha de LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Movie Pilot)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Struck Off the List

Na segunda parte da fase, voe para a direita até ver uma pequena área pegando fogo. Use o Capitão América para apagar o fogo e destrua os detritos que sobraram. Ao removê-los, você terá liberado o caminho para um elevador, o qual subirá automaticamente para resgatar Stan Lee.

Apague o fogo e faça o elevador funcionar para salvar Stan Lee em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

A Loki Entrance

Também na segunda parte da fase, basta andar um pouco para a direita e para baixo e será possível ver Stan Lee preso na traseira de um furgão. Utilize um personagem que tenha super força, como Thor, para golpear o veículo e libertar Stan Lee.

Use um personagem poderoso de LEGO Avengers para libertar Stan Lee (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Rail Hydra

Logo na primeira parte, Stan Lee estará correndo em uma esteira ao lado do ringue de boxe. Suba e destrua todos os objetos dentro dele, utilize as peças para montar um boneco de treino e o destrua com socos. Partes do teto irão cair e revelar mais peças, utilize-as para construir um painel de controle.

Use o painel de controle para destruir as esteiras, porém isso irá jogar Stan Lee longe. Vá para cima de onde Stan Lee está e use o scanner para revelar uma máquina de bebidas. Use Ultron para destruí-la e um personagem psíquico para levar a lata de refrigerante até Stan Lee para salvá-lo.

... E=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/01/lego-marvels-avengers-stan-lee-rail-hydra.jpg" width="695">Para salvar Stan Lee em LEGO Avengers às vezes é necessária uma sequência estranha de eventos (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Shakespeare in the Park

Sobre o Aeroporta-aviões da SHIELD na primeira parte da fase, voe até ver uma antena prateada, destrua e use as peças para montar uma rampa. Use Mercúrio para lançar-se à direita e quebrar a caixa dos Vingadores. No local onde estava a caixa, use o scanner do Visão para fazer surgir um drone que ajudará Stan Lee a descer da antena.

Use Mercúrio para subir no topo do Aeroporta-aviões da SHIELD em LEGO Avengers e salvar Stan Lee no topo da antena (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Helicarrier Havoc

No terceiro ato, com o Colecionador do lado, vá um pouco para a direita após a ponte quebrada. Você verá um tubo de ventilação para Visão. Siga por ele e você acessar a parte debaixo da plataforma, onde Stan Lee está preso por detritos. Utilize explosivos, como os mísseis do Homem de Ferro, para soltá-lo.

Stan Lee está um pouco escondido nessa área de LEGO Avengers, mas ainda precisa ser salvo (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Avengers Assemble

Após o chão ser destruído na terceira parte da fase, siga com Visão para a parte direita dos detritos e utilize seu scanner para revelar uma peça que pode ser puxada com corda. Utilize um personagem com corda, como o Gavião Arqueiro, para puxá-la e você verá Stan Lee preso a um carro. Quebre-o com golpes normais para libertá-lo.

Stan Lee aparece preso em um carro na batalha do primeiro filme dos Vingadores em sua versão LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Earth’s Mightiest

Este é um resgate bem fácil, na terceira parte da fase, logo após Hulk derrotar os clones de Loki. Basta usar um personagem voador para seguir à direita e você verá Stan Lee pendurado e atormentado por três Chitauri. Derrote-os e o produtor irá subir sozinho para a segurança.

Derrote os soldados Chitauri para salvar Stan Lee em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Lack of Insight

Na segunda parte da fase, quando o Soldado Invernal começar a disparar, evite os tiros e vá para a esquerda até achar alças para personagens fortes. Escolha um herói forte, como o Hulk, para remover essa parte e use os blocos para montar um misto de escada com foguete. Ela servirá para que Stan Lee desça de maneira segura.

Quebre esta porta em LEGO Avengers com um personagem forte depois monte uma escada para salvar Stan Lee (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Ready A.I.M. Fire

Ignore a luta na segunda parte e vá para a esquerda até ver um carro preso à neve. Destrua a lata de lixo azul um pouco abaixo dele e você verá um pé-de-cabra vermelho. Use um personagem com poderes psíquicos, como Visão ou a Feiticeira Escarlate, para manusear o pé-de-cabra e libertar Stan Lee do carro.

Com tantos super poderes em LEGO Avengers, às vezes um pé de cabra pode ser necessário para salvar Stan Lee (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Lost in the Aether

Assim que a fase começar, derreta a escada dourada à sua direita para revelar um tubo de ventilação para Visão. Use-o para entrar na cela onde Stan Lee está preso. Uma vez dentro, destrua o pilar no centro com mísseis do Homem de Ferro ou flechas do Gavião Arqueiro. Utilize as peças que surgirem para montar um botão, o qual abrirá a cela e libertará Stan Lee.

Destrua este pilar no centro e use as peças para soltar Stan Lee de sua cela em LEGO Avengers (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

No Strings On Me

Durante a festa da segunda parte, vá para a direita até chegar ao bar. Destrua todas as prateleiras e depois recorte a parede dourada com um raio de calor do Homem de Ferro ou Visão. Use as peças que surgirem para criar uma máquina de Milk Shake para Stan Lee. Depois, derreta a estátua de gelo do Homem de Ferro à esquerda e use poderes psíquicos para dar um banho de água gelada no autor dos quadrinhos.

A salvação de Stan Lee nessa festa de LEGO Avengers está nos milkshakes escondidos atrás do bar (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Anger Management

Outro resgate bastante fácil pode ser realizado na segunda parte da fase Anger Management. Stan Lee estará preso ao lado do palco, no canto superior direito. Utilize algum personagem forte, como o Hulk, para remover a caixa de som que está sobre Stan e salvá-lo.

Com um personagem forte de LEGO Avengers, como o Hulk, o resgate de Stan Lee fica bem fácil (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Korea Prospects

Ainda em uma sequência de resgates fáceis, vá para a terceira parte da fase e use um personagem capaz de voar para subir no prédio à direita. Stan Lee estará preso a um pequeno incêndio de LEGO, apesar de ser um pouco difícil de enxergá-lo. Use o Capitão América para apagar o fogo e libertar Stan Lee.

Em algumas situações de LEGO Avengers quase não dá para enxergar Stan Lee em perigo, mas ele está lá (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Rise of Ultron

Assim que a terceira parte da fase começar, siga para a direita e você verá alguns vagões descarrilados que limitam o estágio. Stan Lee estará preso ao vidro do último vagão. Utilize uma flecha sônica do Gavião Arqueiro para quebrar o vidro e deixar que ele saia em segurança.

Liberte Stan Lee do último vagão desta fase em LEGO Avengers com uma flecha do Gavião Arqueiro (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Ultron Undone

Afaste-se da grande batalha na terceira parte do estágio e siga para a esquerda até ver um incêndio que fica escondido atrás de uma coluna. Use o Capitão América para apagar o fogo, e depois o Gavião Arqueiro para destruir o vidro que restar. Talvez você não conseguisse vê-lo antes, mas Stan Lee sairá de lá são e salvo.

Bem escondida, a última participação de Stan Lee em LEGO Avengers é atrás desta coluna. Excelsior! (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo