Quantum Break é o principal lançamento de games nesta semana, disponível para Xbox One e PC. O jogo promete belos gráficos e a aventura que mistura elementos de ficção científica, como controle do tempo, com tiroteio e personagens carismáticos. Outros lançamentos do mesmo período são Dirt Rally e a versão portátil de Assassin’s Creed Chronicles. Confira e programe-se:

Saiba tudo sobre Quantum Break, novo game para Xbox One e PC

Quantum Break – Xbox One, PC

Em Quantum Break o jogador controla Jack Joyce. O personagem central tem a capacidade de parar e manipular o tempo, enquanto o antagonista Paul Serene pode ver o futuro e decidir o que fazer no presente. A jogabilidade é de tiro em primeira pessoa, com câmera sobre o ombro do jogador e muita exploração do cenário e das possibilidades.

Quantum Break chega ao Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Microsoft)

O game tem elementos multimídia, como o seriado que conta mais de sua história. Além disso, as habilidades de Joyce são mostradas em todos os níveis, desde o mais básico até o mais poderoso. As decisões tomadas pelo jogador também influenciam no destino do game.

DiRT Rally - PS4, Xbox One

DiRT Rally chegou ao PC há algumas semanas, e agora ganha edição no PS4 e Xbox One. O game é mais um simulador da franquia DiRT com veículos de alta performance para ambientes “off-road’.

Dirt Rally é mais uma produção da Codemasters (Foto: Divulgação/Codemasters)

Há cenários bem variados e que fogem dos padrões vistos nos jogos anteriores. A “sujeira” deixada nos veículos ainda é bem realista e caprichada, e o game leva os jogadores a locais extremos.

Assassin’s Creed Chronicles – PS Vita

Assassin’s Creed Chronicles ganha um pacote completo no PS Vita, contendo China, India e Rússia, os três jogos lançados nos últimos meses. O pacote único também é boa opção para quem não quis comprar os jogos nas versões de consoles, já que vem com o preço mais em conta.

... s no PS Vita (Foto: Divulgação/Ubisoft)" height="386" src="//s2.glbimg.com/pbVQrXoUVThNVMHmgyuKZFBgxu4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/01/assassin-s-creed-chronicles-ps-vita-brazil-rated.jpg" width="695">A trilogia Assassin's Creed Chronicles no PS Vita (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Em Assassin’s Creed Chronicles o jogador vive as aventuras de três assassinos distintos, um em cada país, com missões diferenciadas e formas únicas de jogar. Há elementos clássicos de cada nação, e os gráficos seguem o estilo 2D com fundo 3D.

Quem tem os melhores exclusivos: Xbox One ou PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo