A nova geração dos fones de ouvido Everest 300, da JBL, chegou ao Brasil nesta semana com bateria que promete durar até 20 horas. O aparelho também vem com o recurso "Share Me 2.0", que permite compartilhar áudio com outras pessoas a partir do Bluetooth, desde que elas também estejam usando o mesmo modelo de headphone.

Confira as melhores caixas de som da JBL à venda no Brasil

É possível dividir músicas, áudio de filmes, programas de TV e games. Sendo assim, os usuários podem assistir qualquer conteúdo com mais de uma pessoa sem incomodar outras que estejam no ambiente e sem o desconforto de compartilhar um fone com cabo.

Fone sem fio da JBL chega ao Brasil por R$ 1.099 (Foto: Divulgação/JBL)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Segundo a JBL, é possível carregar o fone via USB e o usuário também pode atender chamadas telefônicas com apenas um toque. O microfone embutido têm tecnologia de cancelamento de ruídos, o que permite usar o aparelho em ambientes com muito barulho.

O Everest 300 che

... ga ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 1.099. O modelo conta com almofadas ergonômicas e garante que as baterias do fone devem permitir funcionamento por até 20 horas sem fio, além da possibilidade de conexão via plug de 3,5 mm. 

Qual o melhor fone de ouvido Bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo