Sunset Overdrive e The Wolf Among Us serão os jogos gratuitos da promoção Games with Gold de abril no Xbox One para assinantes da Xbox Live. Além deles, jogadores recebem ainda dois games de Xbox 360: Dead Space e Saints Row 4, que são retrocompatíveis e podem ser jogados também no Xbox One.

Detonado de Sunset Overdrive: veja como zerar essa divertida aventura

Um dos exclusivos mais populares do Xbox One, Sunset Overdrive estará disponível a partir do dia 16 de abril. O visual é impactante, com cores berrantes que acompanham o clima frenético da ação. O foco do game está na velocidade e incentiva o jogador a realizar ações “radicais” para nunca ficar parado, como correr pelas paredes, grinds em cabos e tirolesas.

Sunset Overdrive traz visual colorido e ação frenética aos jogos grátis do Xbox One em abril (Foto: Reprodução/Destructoid)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Disponível durante todo o mês de abril, The Wolf Among Us é um jogo episódico da conhecida Telltale Games, responsável pelos games de franquias como The Walking Dead e Game of Thrones. Baseado nos quadrinhos da série Fables, The Wolf Among Us conta a história de Bigby Wolf, o clássico lobo mau dos contos infantis, que protege toda uma comunidade de criaturas do folclore dos olhos humanos e investiga crimes que aconteçam entre eles.

The Wolf Among Us é um dos jogos grátis para Xbox One (Foto: Divulgação/Telltale Games)

No Xbox 360, durante a primeira metade de abril, Dead Space fica disponível e apresenta o primeiro capítulo de uma série cheia de tensão e terror no espaço, em que n

... inguém pode ouvir você gritar. O jogo mistura temas de ficção científica com uma força do mal encontrada pela humanidade, com criaturas grotescas que desafiam o senso comum de atirar na cabeça para matar.

Por último, do dia 16 até o fim do mês, Saints Row 4 relembra o ápice da trajetória dos Saints na geração passada, quando o Chefe da gangue é eleito Presidente dos Estados Unidos. Porém, antes que jogadores possam aproveitar, ele é preso em uma simulação criada por computador. Como os Saints não estão acostumados a obedecer regras, começam a distorcê-las para ganhar super poderes.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo