O Snapchat, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos que ficam disponíveis por um tempo determinado e depois desaparecem, tem se tornado cada vez mais popular. Mas, muitos usuários abusam do espaço ilimitado que a rede oferece e fazem inúmeros snaps seguidos para seus seguidores. Não raro, os posts são desinteressantes e bastante repetitivos. Para fugir desses usuários chatos que mandam inúmeros snaps que você não deseja ver existem duas saídas. Nem todo mundo sabe, mas uma delas é bem simples: por não existir um ícone, o recurso acaba sendo pouco conhecido; confira.

Como tirar prints no Snapchat sem que ninguém saiba

Snapchat tem recurso escondido para pular snaps chatos (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Passo 1. O primeiro passo é abrir a sequência do usuário, que pode estar tanto na parte das "Histórias", quanto no "Direct";

O recurso serve tanto para Histórias quanto para o Direct do Snapchat (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Passo 2. O método usual é ficar tocando na tela rapidamente, assim você passará snap por snap. Mas, se foram muitos posts, você pode acabar perdendo muito tempo com isso;

O jeito usual de pular snaps é cansativo (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Para fechar toda sequência de snaps de um contato, e não perder tempo passando um por um, basta pressionar o dedo na parte de cima da tela e deslizar em direção a parte de baixo.

... s2.glbimg.com/yVVJxAq_jXEJHsMOAbGXGoCrptI=/0x0:480x270/480x270/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/24/giphy_3.gif" title="Snapchat (Foto: Reprodução)" width="480">Para pular os snaps pressione o dedo na parte de cima da tela em direção a parte debaixo (Foto: Reprodução)

Pronto! Assim você não fica preso aquela pessoa com quem não deseja desperdiçar seu tempo.

Por que a resolução das fotos no Snapchat fica ruim? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo