Apagar a conta do Periscope é um processo um pouco diferente de outros apps. Se você já procurou nas opções do app para Android ou iPhone (iOS), é provável que não tenha encontrado a opção para excluir a sua conta. Para fazer isso, o usuário deve enviar um e-mail ao suporte do serviço de transmissão de vídeos.

Como exibir no Twitter vídeos do Periscope pelo iPhone e iPad

Antes de continuar, porém, é importante deixar claro que a sua conta será apagada de forma definitiva, sem a possibilidade de recuperar qualquer dado. Caso esteja certo de que quer mesmo fazer isso, confira a dica e aprenda a deletar a sua conta do Periscope.

Como excluir uma conta no Periscope (Foto: Divulgação/Periscope)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse a conta de e-mail que você usou para se cadastrar no Twitter, lembrando que o Periscope funciona associado a uma conta no microblog.

Passo 2. Escreva um e-mail para “[email protected]” com o assunto “Delete Account”. No corpo da mensagem, coloque o seu nome de usuário do Periscope/Twitter.

Envie uma mensagem com seus dados para o suporte (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso tenha se cadastrado usando apenas o número do celular, coloque seu nome de usuário do Periscope e o número do telefone no corpo da mensagem.

... .com/5ZUZpSMQGqfkkzqKbzdPwRDCAm4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/10/captura-de-tela-2016-03-10-as-173649.png" alt="Enviando e-mail com os dados da conta para o Periscope (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="490" width="695">Enviando e-mail com os dados da conta para o Periscope (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa forma, após alguns dias, a sua conta no Periscope será apagada e todos os seus dados serão removidos do aplicativo, sem possibilidade de recuperação.

Qual é o melhor app de transmissão de vídeo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo