A EA Sports revelou a classificação geral dos lutadores de EA Sports UFC 2nesta quinta-feira (3), e confirmou que Jon Jones ainda está em alta no maior evento de MMA do mundo, mesmo um tempo longe dos ringues. O ex-campeão é o melhor lutador do jogo, com overall de 95, seguido por Demetrious Johnson, com a mesma pontuação.

EA Sports UFC 2 terá Mike Tyson lutando MMA

Rafael dos Anjos (94) e Fabrício Werdum (93) representam o Brasil no Top 10. José Aldo também tem overall 93. A surpresa é o número de Anderson Silva. Sempre um dos melhores dos games do UFC e agora em má fase na vida real, Spider teve uma queda também na versão virtual, com um overall de 90.

Top 10 lutadores de EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Confira abaixo o top 10 lutadores de EA Sports UFC 2:

Jon Jones (95)

A carreira de Jon Jones no UFC é exemplar: 16 lutas e só uma derrota. É um dos maiores da história e limpou sua categoria, mas problemas pessoais o deixaram longe do octógono por um tempo. Este ano, Jones está de volta e a moral está intacta no game.

Jon Jones é o melhor lutador peso-por-peso de UFC Sports 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Demetrious Johnson (95)

Um dos lutadores mais empolgantes de assistir no UFC, o Mighty Mouse é o atual número um no ranking p4p do evento e, assim como Jon Jones, tem apenas uma derrota. É referência e atual dono do cinturão dos Moscas desde 2012. Rápido, de queixo resistente e excelente em pé ou no chão, é um lutador completo.

Mighty Mouse tem mesmo overall de Jon Jones em UFC Sports 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Conor McGregor (94)

O falastrão irlandês fez história ao acabar com o reinado de José Aldo, por isso ganhou o lugar na capa de EA Sports UFC 2 e tornou-se um dos melhores lutadores do game. Seus 99 pontos na trocação chamam a atenção e aumentem seu overall para 94 pontos.

Conor McGregor é o terceiro melhor de EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Daniel Cormier (94)

A carreira de D.C. tem somente uma “mancha”: a derrota para Jon Jones em janeiro do ano passado. Eles farão uma revanche no mês que vem, valendo o cinturão meio-pesado, que foi de Bones por muito tempo, mas agora está com Cormier. É um lutador mais forte em pé, mas se vira bem no chão.

DC tem overall igual ao de McGregor em UFC Sports 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Georges St.Pierre (94)

Ele não luta desde novembro de 2013, mas seu status de lenda do UFC lhe rendeu uma das melhor

... es classificações gerais de EA Sports UFC 2. Completo, tem um cartel de 25-2 e é considerado o maior lutador meio-médio da história do evento, além de recordista nas vitórias em defesas de cinturão: 12.
UFC Sports 2: GSP é uma lenda, apesar de não lutar desde 2013 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Rafael dos Anjos (94)

Recentemente desistiu da luta com Conor McGregor por conta de uma lesão no pé, mas isso não muda sua impressionante trajetória nos Leves do UFC. Venceu as últimas 5 lutas, ganhou o cinturão e é considerado um dos melhores peso-por-peso do planeta. No game, tem overall 94, sendo o sexto melhor do plantel e o melhor brasileiro do game.

Dos Anjos é o melhor brasileiro de EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Robbie Lawler (93)

Robbie Lawler é um lutador empolgante: no UFC 195, quando venceu Carlos Condit, fez uma das melhores lutas dos últimos anos e defendeu o cinturão meio-pesado. Três das suas últimas seis lutas foram “Luta da Noite” dos eventos. Duas delas, contra Rory McDonald no ano passado e contra Johny Hendricks em 2014, foram “Luta do Ano”.

Campeão meio-médio, Lawler tem 93 pontos no UFC Sports 2 (Divulgação/EA Sports UFC)

Dominick Cruz (93)

Atual campeão dos Galos do UFC, tem um cartel de 21-1, e venceu todas as quatro lutas que fez no maior evento de MMA do mundo. Ficou três anos longe do octógono por conta de uma lesão. Se machucou de novo no retorno e só recuperou espaço neste ano, ao vencer T.J. Dillashaw em janeiro e ganhar o cinturão.

Dominick Cruz voltou bem de lesão neste ano para UFC Sports 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Luke Rockhold (93)

No mesmo evento em que Conor McGregor surpreendeu o mundo ao vencer José Aldo, Luke Rockhold fez o mesmo ao tirar o cinturão dos Médios de Chris Weidman. Após ser campeão do Strikeforce, agora é também do UFC. O ponto forte do atleta é a luta em pé, e seus 97 pontos neste atributo no game comprovam isso.

Rockhold é o novo campeão dos Médios do UFC Sports 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Fabricio Werdum (93)

O brasileiro “Vai Cavalo” já tem 38 anos, mas está no auge da carreira. Venceu as seis últimas lutas, é dono do cinturão dos pesados e considerado um lutador completo para sua categoria. É o segundo melhor brasileiro no game, e poderia até ter sido agraciado com qualidades um pouco maiores pela EA, especialmente no chão.

Werdum é o segundo melhor brasileiro do EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação/EA Sports)

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo