Os lançamentos da semana chegaram aos principais consoles, entre eles The Division, da Ubisoft. O aguardado game virá no estilo MMO e passou por fases beta nas últimas semanas, mas agora nos consoles e PC, juntamente com outros destaques do mesmo período, como o novo Hitman e o último capítulo da trilogia Fire Emblem para Nintendo 3DS.

Saiba tudo sobre The Division, novo MMO para PS4, Xbox One e PC

The Division – Xbox One, PS4, PC

The Division se passa em uma Nova York devastada e sitiada, após seus habitantes terem sofrido com uma nova e misteriosa doença. O jogo é de tiro em terceira pessoa e coloca o jogador no comando de um soldado da resistência, que deve realizar missões no cenário destruído, mas também tomar cuidado com ameaças, como gangues de rua e equipes adversárias.

The Division é o novo jogo de ação da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Division está em desenvolvimento há pelo menos três anos, o que garante que seja um jogo caprichado e interessante. O game deve apostar muito no mundo aberto, apesar de ser exclusivamente online. Assim, não espere jogar sozinho, ele se baseia fortemente no conceito de equipes e de cooperação entre os usuários.

Fire Emblem Revelation – 3DS

Fire Emblem Revelation é a última parte da nova trilogia de Fire Emblem que foi lançada na última semana. Revelation chega exclusivamente por download para quem já comprou Birthright e Conquest, mas é preciso comprar em separado.

Fire Emblem Revelation complementa história da série (Foto: Divulgação/Nintendo)

Fire Emblem Revelation conta a história do que aconteceria se o jogador não escolhesse Nohr ou Noshido no meio do jogo. Ele também pode ser jogado em separado, mas é recomendado terminar a aventura original primeiro.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Hitman – PS4, Xbox One

O Assassino 47 retorna para mais um capítulo de Hitman, agora sem numeração ao final, indicando um reinício para a série. O game mantém a jogabilidade de ação em terceira pessoa, com muitos elementos de furtividade e missões de assassinato que só o personagem poderia realizar.

... m/po/tt2/f/original/2016/03/04/hitman-6.jpg" alt="Hitman será lançado com episódios (Foto: Divulgação/Square Enix)" height="390" width="695">Hitman será lançado com episódios (Foto: Divulgação/Square Enix)

O estilo de jogo lembra um pouco o game Hitman: Blood Money, então quem curtiu o anterior, tem grandes chances de se divertir com este. A aventura será atualizada ao longo dos próximos meses, com capítulos adicionais, complementando a história em episódios.

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo