Black Desert, BattleCry e H1Z1 são alguns dos grandes MMOs e MMORPGs que chegam este ano aos consoles e computadores. Com tipos variados, os jogos possuem características únicas, como guerra contra zumbis, combates em navios e até gráficos em nível de extrema qualidade. Confira a lista do que vem por aí e não perca as novidades:

O que é MMORPG? Entenda em nosso artigo completo

Black Desert é um dos MMOs de destaque para 2015. (Foto: Divulgação)

Black Desert

Black Desert é um MMORPG coreano que ganhou enorme destaque no ocidente em 2014 por conta dos vídeos divulgados na Internet. O jogo se destaca pela beleza: o game é um MMO com gráficos que superam até mesmo os consoles atuais, o que deve exigir também um PC bem potente.

Black Desert mistura temática medieval com batalhas impressionantes. (Foto: Divulgação)

Mesmo estando disponível na Coreia do Sul de forma limitada, o jogo deve ser lançado no ocidente em 2015. Infelizmente, quem mora do lado de cá não consegue jogar, já que há um bloqueio de região.

Battlecry

Battlecry é um jogo multiplayer de ação co-produzido pela Bethesda, de Skyrim e Fallout. Com elementos de Moba, o game é de tiro, apesar de ter mais em comum com MMOs. Com gráficos modestos, a proposta é que Battlecry rode em qualquer máquina mais antiga.

Battlecry traz elementos de Moba. (Foto: Divulgação)

O esquema do jogo é de grandes batalhas em equipes. Há diversas classes de personagens, que podem dar determinada vantagem ao jogador durante o embate. Além disso, nem todos os personagens usam armas de fogo, o que rende estratégias diferenciadas.

H1Z1

H1Z1 é um MMO em produção pela Sony, que será lançado para PS4 e PC. Disponível em janeiro deste ano na Steam para PC, a Sony não divulgou ainda quando o game chega aos consoles.

H1Z1 é um MMO em produção pela Sony, que será lançado para PS4 e PC. (Foto: Divulgação)

Similar a títulos como War Z e DayZ, H1Z1 se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde os sobreviventes são os jogadores. Nele, os gamers vão precisar conter uma grande doença que se espalha, além de lidar com as criaturas que surgem a partir dela.

Nosgoth

Nosgoth é um MMO que pode ter gerado certa revolta nos fãs. Isso porque o game é a “continuação” de Legacy of Kain, série que foi extremamente popular nos anos 90 e no início dos anos 2000. Porém, o jogo tem pouca relação com os títulos passados, como Soul Reaver, e apenas usa o cenário e personagens similares.

Nosgoth (Foto: Divulgação)

No jogo, os participantes utilizam classes e raças distintas para guerrear em um grande campo de batalha. No comando de poderosos vampiros, caçadores ou outras criaturas das trevas, você deve se sobressair sobre os inimigos, usando e abusando de poderes dos mais diversos.

World of Warships

Produzido pela Wargaming, World of W

... arships deve seguir os passos do “irmão”, World of Tanks. A diferença é que aqui não controlamos tanques, mas sim gigantescos navios de guerra, armados para guerrear nos mares.
World of Warships será influenciado pelo "irmão", World of Tanks. (Foto: Divulgação)

Será possível controlar frotas de diversas nações, como japoneses, americanos, britânicos etc. Cada navio terá uma peculiaridade, e o jogador vai poder melhorar seu armamento e equipamentos da mesma forma que ocorre em World of Tanks.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo