Call of Duty: Black Ops 2 é o jogo de tiro publicado pela Activision e lançado para PS3, Xbox 360 e PC que levou as tradicionais partidas multiplayer para o futuro. Com dezenas de armas disponíveis, os jogadores devem saber qual é a melhor opção para usar nas partidas online. Confira a lista com as melhores opções de armas em Call of Duty: Black Ops 2.

Confira o review completo de Call of Duty: Ghosts

Rifles de assalto, submetralhadoras, snipers e mais armas contam com diferentes versões, que se ajustam aos cenários e situações. Com elas, é possível confundir até mesmo jogadores mais experientes.

Vector

Conheça as melhores armas dos modos online de Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma das mais queridas, a SMG Vector chama a atenção pela leveza e velocidade dos disparos. Apesar de pequena, a arma é poderosa, e pode ficar ainda mais completa com a adição de miras e apoios.

FAL OSW

O rifle de assalto só é liberado no nível 22, mas é objeto de desejo de quem prefere armas potentes. Com seu modo de tiro manual, a arma requer velocidade e agilidade do jogador, mas recompensa com um poder de fogo invejável e muita precisão.

Call of Duty Black Ops 2: Fal é precisa e potente (Foto: Reprodução/YouTube)

Skorpion EVO

Uma das mais rápidas, Skorpion EVO não é tão fácil de dominar, mas é uma das melhores opções para jogadores experientes que preferem SMGs. Com sua alta taxa de disparos, a metralhadora garante vantagem nos encontros de curta distância.

Skorpion é difícil de dominar em Call of Duty Black Ops 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

PDW-57

Uma das armas mais completas, a PDW-57 é considerada por muitos a melhor opção de todo o game. A SMG conta com todas as vantagens de armas da categoria: leve, rápida e poderosa. O resultado é absolutamente devastador.

A PDW é uma das melhores armas de Call of Duty Black Ops 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

MP7

Inspirada na tradicional submetralhadora Uzi, a MP7 guarda outras similaridades com a arma israelense. Seus disparos precisam ser domados por jogadores habilidosos, que conseguirão extrair resultados impressionantes com ela.

Call of Duty Black Ops 2: inspirada na Uzi, a MP7 é veloz e furiosa (Foto: Reprodução/YouTube)

AN-94

Ultimo rifle de assalto

... desbloqueável, AN-94 também é uma das armas mais poderosas do jogo. Precisa a longa e média distâncias, a arma é fácil de controlar, e causa muito dano a cada tiro certo.
Call of Duty Black Ops 2: AN94 é exclusiva para jogadores experientes (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Type 25

Diferente dos rifles tradicionais, a Type 25 troca um pouco de sua potência e precisão por muita velocidade. O resultado é uma arma que dispara muitos tiros e pode ser facilmente manuseada por novatos.

Type 25 é um dos rifles mais rápidos de Call of Duty Black Ops 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

M27

Desbloqueada no nível 31, o fuzil M27 é ideal para jogadores que buscam uma arma bem equilibrada para diferentes adversidades. Com boa precisão para longa e curta distâncias e poder de fogo de sobra, a M27 não deixará os combatentes na mão.

Call of Duty Black Ops 2: M27 é versátil e poderosa (Foto: Reprodução/YouTube)

MSMC

Exclusiva para jogadores acima do nível 27, a submetralhadora é uma das melhores opções para curta distância, graças aos disparos rápidos e letais. Use a MSMC em mapas fechados e encurrale seus inimigos sem qualquer chance de reação.

MSMC é ideal para ambientes pequenos em Call of Duty Black Ops 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

DSR 50

Único rifle de precisão da lista, a DSR 50 é o sonho de qualquer sniper que busca a arma perfeita. Sua precisão cirúrgica e poder de fogo impressionante são suficientes para derrubar inimigos com apenas um tiro.

Call of Duty Black Ops 2: DSR 50 é a única sniper da lista (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual o melhor CoD, Black Ops 2 ou Ghosts? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo