Super Button Soccer, o jogo de futebol de botão virtual desenvolvido pelo estúdio brasileiro Smyowl, já está disponível para PC em fase beta no Acesso Antecipado do Steam. Para adquirir o título, acesse a página de download de Super Button Soccer no TechTudo e clique em "Baixar". O game custa R$ 15 e traz copas single player, área de treinamento e uma prévia dos modos multiplayer online e local.

Jogo de botão, Pipa e mais: conheça os games brasileiros da BGS 2015

Ao adquirir o beta, você terá o game garantido em sua versão final, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Embora aparente ter uma proposta casual, o jogo baseado na nostálgica brincadeira de botão tem como principal atrativo as disputas multijogador e competições ranqueadas dignas de e-Sport.

Super Button Soccer traz competições acirradas de futebol de botão virtual (Foto: Divulgação/Smyowl Game Studio)

Como em um típico simulador de futebol, a versão final vai possibilitar ao jogador combinar diferentes tipos de habilidades, estratégias e formações táticas. Além disso, será possível adquirir botões magnetizados, de borracha e metal durante a jogatina.

Mesmo sem ter sido lançado oficialmente, Super Button

... Soccer já coleciona conquistas relevantes. O projeto da Smyowl foi indicado ao título de “Melhor Jogo Original” da Brasil Game Show (BGS) 2015 pelo Brazil Game Awards, prêmio independente criado pela mídia especializada.

O que achou da retrocompatibilidade do Xbox One com 360? Comente no Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo