Mesmo após algumas críticas sobre os últimos lançamentos, a Ubisoft continua como uma das empresas mais bem sucedidas do mundo dos games. Com The Division e For Honor confirmados para lançamento ainda em 2016, o ano tem tudo para ser memorável para os fãs da empresa. 

Just Dance, Far Cry: veja as melhores séries de jogos da Ubisoft

A Ubisoft já começou o ano com o lançamento de Far Cry Primal, jogo em primeira pessoa que se passa na Era da Pedra, além de dois spin-offs da série Assassin’s Creed. Confira o que a empresa tem preparado como produtos novos para seus fãs:

The Division é uma das maiores apostas da Ubisoft para 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Division

Tom Clancy’s The Division foi revelado na E3 de 2015, mostrando um game de mundo aberto que se passa em Nova York. O jogo conta a história de uma epidemia que se espalha nos Estados Unidos pelas notas de dinheiro durante a Black Friday, um dos períodos mais consumistas no país.

O jogo terá elementos de MMO, colocando vários jogadores perambulando pelo cenário, realizando missões e agindo em conjunto para alcançar seus objetivos. The Division já teve algumas etapas de testes com jogadores do mundo inteiro, que puderam ter um gostinho do título.

Jogue com seus amigos no jogo de mundo aberto (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Tom Clancy’s The Division será lançado no dia 8 de março para PC, Xbox One e PS4.

For Honor

For Honor é um jogo de hack and slash que coloca o jogador no controle de forças medievais, como cavaleiros, vikings e samurais. A Ubisoft prometeu um grande foco no multiplayer do game, mas também confirmou que o título terá uma campanha solo sem dar detalhes

Em For Honor, você controla um personagem de uma das três facções, competindo com outras pessoas e personagens controlados pela inteligência artificial do game. Uma das novidades é o esquema de combate do jogo, que terá foco no combate corpo a corpo em primeira pessoa.

Controle cavaleiros, samurais e vikings em For Honor (Foto: Divulgação/Ubisoft)

For Honor ainda não tem data de lançamento marcada, mas deve chegar ainda em 2016 para PC, Xbox One e PS4.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon: Wildlands é o primeiro título da série a utilizar o esquema de mundo aberto para sua campanha. No game, você controla um membro da uma equipe de elite chamada “Ghosts”, que se infiltrará na Bolívia para tentar revelar a ligação criminosa entre um cartel de drogas e o governo local.

...

Ao contrário dos últimos títulos da série, esse se passa nos dias atuais, trazendo equipamentos e armas mais realistas, deixando de lado o tom futurista que a franquia estava tomando.

Por ser um game de mundo aberto, Wildlands é o primeiro título da série Ghost Recon com missões secundárias, além de trazer mais liberdade para o jogador decidir como encarar cada missão.

Apesar de não ter uma data exata de lançamento, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands deve chegar ainda este ano para PS4, XBox One e PC.

Trackmania Turbo

Trackmania Turbo é o primeiro título desde Trackmania Wii que será lançado para consoles. O game que foi adiado para março de 2016, coloca o jogador no controle de veículos de corridas emocionantes e com velocidades absurdas em pistas caóticas.

Como é costume da franquia, a competição tem um foco enorme em grandes velocidades e manobras com carros, tornando cada corrida um verdadeiro teste para os nervos do jogador.

O game terá, ainda, um editor de pistas, permitindo que jogadores criem novos percursos e compartilhem suas criações na internet.

Trackmania Turbo será lançado no dia 22 de março para PC, Xbox One e PS4.

South Park: The Fractured but Whole

Depois do sucesso inesperado de South Park: The Stick of Truth, a Ubisoft anunciou uma sequência para o RPG baseado no clássico desenho. Agora, a paródia com RPGs medievais dá lugar a super-heróis, criando várias possibilidades para o novo jogo.

Assim como aconteceu em The Stick of Truth, South Park: The Fractured But Whole, colocará o jogador no controle de um novo personagem recém-chegado à cidade, tentando salvar a vizinhança ao lado de Cartman, Stan, Kyle e Kenny.

A aventura "medieval" dá lugar a super-heróis no novo game (Foto: Reprodução/YoutTube)

South Park: The Fracture but Whole não teve mais nenhuma informação divulgada desde o seu anúncio na E3 de 2015, mas a Ubisoft ainda promete o game para 2016, para PC, Xbox One e PS4.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Matando a vontade de Assassin’s Creed

Apesar da Ubisoft não lançar um novo título da linha principal de Assassin’s Creed para 2016, isso não impediu a empresa de lançar spin-offs da série.

Após Assassin’s Creed Chronicles: India e Assassin’s Creed Chronicles: Russia, a Ubisoft lança, no dia 25 de fevereiro, Assassin’s Creed Identity, para iPhone e iPads.

O game é um RPG de ação que se passa durante a renascença italiana e que traz quatro classes de assassinos: Berserker, Shadow Blade, Trickster e Thief.

Identity é só um aperitivo da enxurrada de conteúdos históricos da série que deve começar a ser liberada a partir do final do ano, junto com o lançamento do primeiro filme baseado nos games.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo