A Samsung vai lançar dois Galaxy S6, um com acabamento em metal e outro com bordas curvas, semelhante ao Galaxy Note Edge. É o que afirma o site Business Insider, que disse nesta segunda-feira (12), que o aparelho deverá ser anunciado oficialmente na feira MWC, no próximo mês, juntamente com um novo relógio inteligente.

Samsung lança Galaxy A7, smart mais fino da marca com tela de 5,5 polegadas

Metal do Galaxy Alpha e as curvas do Galaxy Edge devem aparecer no S6 (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Os rumores sobre o novo top de linha da empresa sul-coreana são grandes, e já há uma série de recursos esperados no gadget. Dentre suas especificações técnicas, é provável que apareça um processador de 64-bit, um display de 5.5 polegadas Quad HD (1440 x 2560 pixels), câmera traseira de 20 megapixels e o Android 5.0 Lollipop.

As fontes do Business Insider não revelaram, porém, se um dos smarts terá o corpo todo feito em metal ou somente alguns detalhes. Há algumas semanas, uma suposta moldura de metal para o S6 vazou na web, aumentando os rumores. Essa

... novidade vai representar uma mudança significativa no layout, substituindo o tradicional plástico que é adotado por anos na linha Galaxy S.

O segundo aparelho deve ter bordas curvadas, assim como o Galaxy Note Edge, que usa o recurso para exibir ícones e widgets além da tela principal. Ainda não se sabe também se os dois smartphones terão hardwares iguais.

Via CNET



>>> Veja o artigo completo no TechTudo