Dark Souls 2: Scholar of the First Sin, também conhecido como Dark Souls 2 HD, é a versão remasterizada do punitivo RPG em terceira pessoa idealizado pela From Software. Lançado para Xbox One, PS4 e PC com gráficos repaginados em 1080p e 60 fps, o título recebeu melhorias de gameplay com novos inimigos, itens e equipamentos. Confira abaixo a lista com as melhores armas disponíveis:

Confira a análise de Dark Souls 2: Scholar of the First Sin

Fogo Espada Longa

Com alta taxa de dano elemental, a Fogo Espada Longa é encontrada na Floresta dos Gigantes Caídos, antes da fogueira da Torre Cardial, na caverna com o chão queimado pela Salamandra de Fogo. É um item imprescindível para classes que utilizam a básica combinação de espada e escudo, sendo também bastante eficiente para guerreiros sem especialidade definida no início da aventura.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Fogo Espada Longa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Espada de Drangleic

A arma que leva o nome da principal região do game pode ser usada em qualquer ocasião, tanto acompanhado por escudo quanto usado com as duas mãos. Ela está escondida na Floresta dos Gigantes Caídos, logo depois da área do chefão conhecido como O Perseguidor, em direção à Bastilha Perdida. A espada exige 20 de força e 25 de destreza para ser manuseada corretamente.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Espada de Drangleic (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Estrela da Manhã

Estrela da Manhã, a arma preferida dos clérigos, é uma clava pesada com a cabeça envolta de espinhos e requer 15 de força e 7 de destreza para ser utilizada. O item pode ser encontrado na região de Majula.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Estrela da Manhã (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Espada Grande Real

Por se tratar de uma espada enorme de duas mãos, ela é inadequada contra inimigos e chefões gigantes que te matam com um único golpe. O equipamento fica na Bastilha Perdida, mas com sorte você também pode conseguí-lo por meio dos espadachins reais, os inimigos comuns da região. A espada requer 20 de força e 15 de destreza para ser usada.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Espada Grande Real (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Clava Grande

Uma arma de madeira pouco elegante, porém muito eficaz para quebrar a defesa de certos inimigos. Você deve achá-la na Bastilha Perdida, em uma plataforma abaixo da fogueira do Alojamento dos Serviçais. O personagem precisa ter mais de 26 de força para controlar a Clava, o que a torna

... o equipamento ideal para builds de Tank.
Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Clava Grande (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Martelo Grande de Demônio

Projetado com materiais desconhecidos do Reino de Drangleic, o Martelo Grande de Demônio pode aparecer no Ninho do Altar Encantado, sendo extremamente poderoso para ataques pesados. O martelo exige 50 de força e 8 de destreza.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Martelo Grande de Demônio (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Açoite Dentado

Embora seja um armamento com bônus de sangramento, perfeito para se jogar online, o Açoite Dentado pode não ser a opção ideal para encarar inimigos munidos de armaduras pesadas. Assim como o Martelo Grande de Demônio, ele é encontrado no Ninho do Altar Encantado, com o auxílio do item “Algo Petrificado”.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Açoite Dentado (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Cajado da Sabedoria

Como o próprio nome indica, o Cajado é um catalisador de ótima qualidade dedicado à magias. É considerado por muitos jogadores como um dos melhores armamentos para feiticeiros no game. Você precisa ter um personagem com mais de 50 de inteligência para usar.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Cajado da Sabedoria (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Cajado do Poente 

Eis outro item voltado para os feiticeiros. O Cajado do Poente, forjado em Aldia, consegue conjurar magias e sortilégios poderosos com extrema facilidade. O acessório especialista em magia negra é concedido ao jogador pelo cavaleiro Felkin, na Floresta Proibida, junto com o set de bruxo, caso você tenha 20 de inteligência e 20 de fé.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Cajado do Poente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Lança de Santier

Por fim, temos a Lança de Santier, muito utilizada no modo pvp online, com atributos e movimentos de lança, lâminas gêmeas e alabarda. Inicialmente, ela não pode ser utilizada devido a cabeça de pedra alocada em uma das extremidades. Para tornar a lâmina inquebrável, basta usar o item até destruir a cabeça presente no cabo.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin: Lança de Santier (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo