O site oficial da Samsung na Indonésia foi atualizado nesta terça-feira (16) com novas fotos e um vídeo, que revelam um detalhe importante dos celulares Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge: os modelos serão a prova d’água. No vídeo divulgado, uma atleta utiliza o aparelho durante um treino, inclusive sob forte chuva, confirmando esta característica dos novos modelos.

Galaxy S7 Edge da Samsung poderá ter três opções de cores, diz site

Além disso, o vídeo confirma o design dos novos modelos, que serão praticamente idênticos aos atuais Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Modificações discretas devem ocorrer na traseira do aparelho, que parece ser “mais arredondada”, bem como a câmera, que será menos protuberante.

Os novos Galaxy S7 e S7 Edge terão proteção contra água, revela propaganda oficial (Foto: Reprodução/Samsung)

Ainda no site oficial da Samsung, é possível observar os novos cartazes de divulgação que enfatizam características do modelo, como segurança, design e a nova câmera, que deve se destacar pelas fotos claras em baixa luminosidade.

Samsung enfatiza capacidade da câmera do Galaxy S7 em baixa luminosidade (Foto: Reprodução/Samsung)

Quanto às especificações, não houve confirmação por parte da empresa, deixando os dados técnicos ainda no campo dos rumores. De acordo com vazamentos recentes, os novos Galaxy S7 e S7 Edge deverão utilizar duas opções de processadores, os novos Exynos 8890 ou Snapdragon 820, dependendo do mercado. As demais informações a

... pontam para o display com resolução de 1440 x 2560 pixels (Quad HD), 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, além da câmera traseira BriteCell de 12MP e frontal de 5MP.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Vale lembrar que o Galaxy S7 será lançado no evento Samsung Unpacked, em Barcelona, no próximo dia 21, antes da Mobile World Congress (MWC). 

Via Samsung Indonésia

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo