O Galaxy S7 Edge apareceu em supostas fotos de divulgação vazadas pelo perfil do Twitter @evleaks, famoso por antecipar lançamentos. Nas imagens publicadas no último sábado (13), o smartphone teve o seu visual e as suas opções de cores reveladas. Caso o conteúdo seja real, o gadget vai estar disponível em versões preta, prata e dourada. A expectativa é de que o modelo não demore muito a ser confirmado e apareça no evento pré-MWC 2016 da Samsung.

Especificações do Galaxy S7 aparecem no benchmark do AnTuTu

O Galaxy S7 Edge tem um visual muito parecido com o seu antecessor, o Galaxy S6 Edge, com pequenas mudanças. Por exemplo, a parte traseira do aparelho parece ser um pouco “mais arredondada”. Porém, a concepção visual do novo smartphone é, basicamente, a mesma usada no modelo lançado no ano passado. Vale lembrar que os últimos iPhones, o iPhone 6S e 6S Plus, também investiram no aumento da variedade do cores no design dos smartphones. 

Novo telefone da Samsung apareceu em imagem vazada (Foto: Reprodução/EvLeaks)

O celular deve ter tela de 5.5 polegadas, bateria de 3600 mAh, resistência a água e poeira, suporte a cartão microSD, além de contar com câmera mais potente que seus antecessores. Ainda não há informações sobre capacidade de processamento nem mais detalhes da ficha técnica do aparelho.

Download

... grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O novo smartphone deve ser apresentado oficialmente no próximo dia 21 de fevereiro, no evento pré-MWC da Samsung. Além dele, o modelo mais “tradicional”, S7 também é esperado para este Unpacked.

Via Phone Arena

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo