Um aplicativo do Instagram para o iOS permite ao usuário deixar de seguir vários perfis de uma só vez uma só vez, para fazer aquela faxina no perfil. O Cleaner for Instagram é uma ferramenta gratuita que faz a seleção de vários perfis para, em seguida, usar a função de dar unfollow simultaneamente em quem você não que mais seguir na rede social de fotos.

Instagram já permite usar mais de uma conta no iOS

O TechTudo preparou o tutorial a seguir que ensina como utilizar a função do Cleaner for Instagram. Acompanhe o passo a passo e aproveite a facilidade.

Selecionando contatos que deseja deixar de seguir simultaneamente no Cleaner for Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 1. Instale o Cleaner for Instagram e faça login no aplicativo com sua conta do Instagram; 

Passo 2. Feito o login, segui para a sessão “Following” e toque sobre os contatos que deseja deixar de seguir. Feito isso, toque em “Unfollow”, opção que fica no canto superior direito da tela;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Para confirmar a ação, clique na opção “Yes” na janela de alerta;

... strong>Deixando de seguir vários contatos do Instagram de uma só vez com o Cleaner for Instagram (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para fazer uma faxina em seu Instagram deixando de seguir perfis inativos ou aqueles que você não deseja mais visualizar publicações de fotos e vídeos por diferentes motivos, sem trabalho.

Como verificar conta no Instagram? Descubra mais funções no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo