Resident Evil 0 HD Remaster é a versão remasterizada do cultuado game lançado originalmente para GameCube. Disponível para PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, este tutorial vai te mostrar a melhor estratégia para vencer Church Bat, o terceiro boss da aventura.

Confira o Review de Resident Evil Zero HD Remaster

Você vai encontrar o Morcego Gigante na igreja, logo depois de explorar e limpar a área de Training Facility. Assim como na batalha anterior contra a Centopéia (o segundo boss) será preciso confrontar a criatura usando um único personagem – a decisão entre Billy e Rebecca está em suas mãos.

Resident Evil 0 HD Remaster: saiba como derrotar o Morcego Gigante (Foto: Reprodução/YouTube)

Para iniciar a batalha é necessário localizar a pequena sala no ambiente, onde há, felizmente, um ponto de salvamento manual e caixas com granadas napalm e cartuchos de escopeta. Caso você tenha o lança-granadas no inventário, este é o momento perfeito para utilizá-lo, já que o morcego é um dos inimigos mais desafiadores do jogo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ao contrário dos chefões anteriores, o morcego se locomove rapidamente e usa os filhotes para atrapalhar e desestabilizar os disparos do personagem. Em consequência de Resident Evil 0 HD Remaster ter uma jogabilidade bastante limitada para os padrões atuais, a melhor estratégia é manter a mira estática apontada para cima justamente para esperar que a criatura entre no campo de visão da arma.

Resident Evil 0 HD Remaster: mantenha a mira estática e espere o momento certo para disparar (Foto: Reprodução/YouTube)

O maior desafio é, sem dúvida, lidar com o ângulo da câmera durante a batalha, qu

... e é bem distante dos personagens. A melhor opção para encarar os filhotes de morcego é a escopeta, enquanto o lança-granadas e as próprias bombas de arremesso são os armamentos mais indicados para abater o chefão em poucos segundos.

Aproveite também as pontuais investidas baixas da aberração para acertar disparos precisos e que causam muito dano a curta distância. Lembre-se de que há um checkpoint logo ao lado, portanto não há motivos para se desesperar após ter morrido nas primeiras tentativas.

Qual o melhor jogo de Resident Evil? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo