O iPhone 7 ainda não foi apresentado pela Apple, mas os rumores sobre a aparência do futuro flagship já começam a aparecer na rede. Nesta semana o site Macrumors divulgou as possíveis novidades que podem incrementar o celular, segundo fontes internas. Os destaques estão no design do aparelho, que pode apresentar um visual mais clean na traseira, em comparação com o atual top iPhone 6S.

Próximos iPhones poderão ter carregador sem fio e sem tomada

A Apple ainda não divulgou uma data para o lançamento do aparelho, mas os usuários já estão curiosos para saber como deve ser o novo smartphone. Para animar os fãs da marca, o rumor aponta mudanças no design da câmera traseira, que pode ser projetada sem o “círculo” destacado ao entorno da lente.

Conceito do iPhone 7: Smartphone pode vir sem as faixas de antena na traseira (Foto: Reprodução/Macrumors)

Assim, o celular ficaria com um visual mais discreto, em uma traseira “lisa”, mantendo o flash na lateral da lente e o logotipo da maçã. Ainda não há informações sobre a espessura do iPhone 7, mas é possível que a Apple deixe o aparelho ainda mais leve, para aprimorar a experiência do usuário.

Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Além disso, a imagem reproduzida pelo site mostra que as faixas de antena presentes no topo e na base do iPhone 6S podem ser substituídas por uma linha única, que contorna o aparelho pelas laterais. Assim, o visual da traseira seria todo metálico, sem interrup

... ções na cor do smartphone, com um aspecto mais elegante.

Para quem está curioso, foi divulgado em um rumor anterior que a versão do iPhone 7 Plus poderia ter uma câmera dupla, o que pode animar os usuários que gostam de fotografias. Agora resta aguardar a apresentação da Apple em evento.

Via Macrumors

iPhone 7: o que você espera do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo