Digimon Story: Cyber Sleuth e XCOM 2 são alguns dos principais jogos nos lançamentos destes primeiros dias de fevereiro. São novidades principalmente para consoles da Sony, mas também há títulos disponíveis para PC. Abaixo, você confere os games que chegam nesta semana e, assim, pode programar as compras:

Digimon: conheça ou relembre os melhores jogos da série de monstrinhos

Digimon Story Cyber Sleuth – PS4, PS Vita

Digimon Story Cyber Sleuth chega ao ocidente após muitos pedidos de fãs. Segundo a Bandai Namco, a ideia de lançar o jogo por aqui, e não apenas no Japão, veio depois de inúmeras assinaturas de jogadores ocidentais em petições na Internet. O game é um RPG de ação que apresenta elementos clássicos e modernos da série.

Digimon Story Cyber Sleuth é o novo game da série (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

No comando de seus Digimon, o jogador precisa verificar casos de fuga das trevas no mundo digital, que estão invadindo o mundo real. A aventura se passa em Tóquio, no Japão, com cenários extremamente fieis às suas contrapartes reais. As batalhas são em turnos, mas com bons gráficos e golpes devastadores.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Gravity Rush Remastered – PS4

Um dos melhores e mais populares jogos do PS Vita, Gravity Rush retorna, mas desta vez via PS4 e com o nome de Gravity Rush Remastered. Esta reedição é remasterizada com gráficos mais compatíveis com o atual console da Sony, além de controles adaptados para o DualShock 4.

Kat retorna em Gravity Rush Remastered (Foto: Divulgação/Sony)

Na história, o jogador segue a aventura de uma jovem chamada Kat, que misteriosamente tem poderes que mexem com a gravidade ao seu redor. Ela se envolve na trama cheia de segredos, lidando com criaturas que surgem em sua cidade e descobrindo mais de seu passado, que não era bem o que ela imaginava. O jogo é de aventura em terceira pessoa e cheio de combates épicos.

Crypt of the NecroDancer – PS4, PS Vita

Crypt of the Necrodancer é um dos games mais hilários e criativos dos últimos tempos. Ele já foi lançado no PC, mas chega agora em edição para PS Vita e PS4. Este relançamento, porém, não vem tão caprichado quanto o esperado.

Crypt of the NecroDancer ganha versão no PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

O game mistura exploração de masmorras com RPG e música. No passo da música selecionada dentro do computador do jogador, é preciso movimentar a personagem para explorar o local e derrotar monstros. Se sair do ritmo, ela pode tomar dano ou morrer. A versão de PS4 e PS Vita vem com trilha sonora original e não permite escolher qualquer música, o que pode des

... animar alguns fãs do original.

Megadimension Neptunia VII – PS4

Megadimension Neptunia VII é mais um capítulo na série de RPGs que misturam meninas japonesas com videogames. O jogo apresenta sistema de batalha inédito e ainda mais voltado para a ação do que os anteriores.

Megadimension Neptunia VII chega ao PS4 (Foto: Divulgação/Idea Factory)

A aventura é separada em três capítulos individuais, cada um com suas protagonistas e histórias próprias, que se unem apenas ao final. Desta vez há elementos que fazem homenagens a games de outras empresas, como God Eater, Million Arthur e Nitroplus.

XCOM 2 – PC

XCOM 2 chega ao PC e dá sequência ao elogiado XCOM Enemy Within. Novamente de estratégia em tempo real, o game dá ao jogador o comando da organização XCOM, que lida com invasores alienígenas no mundo todo.

XCOM 2, a sequência chega ao mercado (Foto: Divulgação/2K Games)

O título se passa em 2035, 20 anos após o anterior, com tecnologia ainda mais avançada e unidades inéditas para controlar nas batalhas. A maior novidade está no enredo, que conta como a humanidade já foi derrotada pelos alienígenas, mas tenta se recuperar com uma nova guerra.

Pokémon X & Y atenderam as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo