A semana na App Store foi marcada pela atualização do jogo Subway Surfers. Dessa vez, a aventura começa na cidade de São Francisco, Estados Unidos. Outro destaque foi o Battle Copters, um game de ação com muito tiroteio e missões perigosas com helicópteros. Confira esses e outros destaques para iOS(iPhone, iPad ou iPod) no "top" semanal feito pelo TechTudo. 

Cinco aplicativos para quando você estiver sem internet no celular

- EXPLODING KITTENS (US$ 1,99)

Chega de cardgames normais. Em Exploding Kittens, o objetivo é evitar a todo custo a compra de cartas com gatinhos explosivos. Você pode jogar com até cinco amigos em múltiplos dispositivos. A cada turno, o perigo dos gatos que explodem fica mais próximo e um jogador pode ser eliminado. Com sons divertidos e gravuras hilárias, o jogo rende muitas risadas em divertidas partidas multiplayer.

Exploding Kittens: jogo de cartas mais maluco do PC chega ao iOS (Foto: Divulgação / Exploding Kittens)

Download do Exploding Kittens | iOS 8.0+

- SUBWAY SURFERS (Grátis)

Pronto para mais uma volta ao mundo? Subway Surfers ganha mais uma temporada cheia de saltos e diversão. O jogador está convidado mais uma vez a passear por várias cidades e a aventura começa por São Francisco. Novos Skates, jetpacks inéditos, mas a mesma jogabilidade de sempre, ou seja, saltar sobre os trilhos dos trens tentando fugir do guarda e chegar o mais longe possível.

Subway Surfers: nova volta ao mundo ao lado dos personagens mais famosos dos jogos mobile (Foto: Divulgação / Kiloo)

Download do Subway Surfers | iOS 7.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.

- GATINHOS TRAVESSOS/NAUGHTY KITTIES (Grátis)

Muita ação neste game de gatos fofinhos e violentos. Atravesse várias fases destruindo tudo que aparecer pela frente com a ajuda dos pets armados. Com um sistema de combate que mistura endless running e Gunbound, Gatinhos Travessos (Naughty Kitties) é um dos jogos mais criativos do iOS. O game recebeu uma atualização com novos personagens, trajes e cenários.

Gatinhos Travessos (Naughty Kitties) é um jogo com enredo muito divertido (Foto: Divulgação / Coconut Island Games)

Download do Gatinhos Travessos | iOS 6.0+

- BATTLE COPTERS (Grátis)

Para quem procura um jogo para celulares com um visual digno de consoles de videogame, a dica é Battle Copters. O game de ação com temática de guerra coloca você no comando de um helicóptero sup

... er equipado. Destrua os inimigos em missões perigosas e cheias de ação. As fases são variadas e incluem desafios para destruir inimigos no solo e no ar.
Battle Copters tem ótimos gráficos e jogabilidade excelente (Foto: Divulgação / Chillingo)

Download do Battle Copters | iOS 7.0+

- PEANUT SNOOPY’S TOWN TALE (Grátis)

Peanuts: Snoopy’s Town Tale é o game que permite criar a sua própria versão do bairro do Charlie Brown. O game já foi lançado há algum tempo, mas ganhou uma atualização com novos gráficos e cenários, para combinar com o lançamento do filme do atrapalhado personagem. Brinque com os personagens do filme e participe de minigames clássicos, como o jogo de beisebol e uma festa musical.

Charlie Brown e Snoopy do novo filme estão em divertido game para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / Activision)

Download do Peanut Snoopy’s Town Tale | iOS 6.1+

iPhone 6S Plus, Galaxy S6 Edge, Nexus 6p: qual o melhor celular? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo