O Tinder, popular aplicativo de relacionamentos para iOS e Android, foi atualizado recentemente e ganhou diversas novidades. Dentre elas, está a possibilidade de enviar GIFs animados do Giphy pelo bate-papo da rede social. Trata-se de um jeito diferente e divertido de “quebrar o gelo” e iniciar uma conversa com uma nova combinação.

Tinder tem ranking secreto de mais desejados e revive polêmica do Lulu

A funcionalidade já está disponível para todos os usuários, inclusive os brasileiros. Acesse a loja de aplicativos do seu celular, atualize o app do Tinder e confira como usar a novidade.

Aprenda a mandar GIFs pelo bate-papo do Tinder (Foto: Divulgação)

Passo 1. Acesse o bate-papo do Tinder e toque sobre uma combinação. Na tela de chat, basta tocar sobre o botão “GIF”, à esquerda do campo de mensagem;

Abra o chat com uma combinação e toque sobre o botão indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. A lista de GIFs será aberta. Você pode deslizá-las para o lado para ver mais ou fazer uma busca. Por fim, é só tocar sobre a imagem que você quer enviar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... o/tt2/f/original/2016/01/28/2016_01_28_09_19_27.png" alt="Toque sobre a GIF animada que você quer enviar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="617" width="695">Toque sobre a GIF animada que você quer enviar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá enviar GIFs engraçados no bate-papo do Tinder e tornar suas conversas mais descontraídas.

Como impedir que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo