A Lenovo acaba de lançar mais um notebook no Brasil, o Yoga 900. Assim como os demais modelos da linha, o híbrido possui uma dobradiça especial que permite usar o computador de quatro modos: laptop, apresentação, tenda e tablet.

Testamos o Yoga Tab 3 Pro: top da Lenovo ganha upgrade e perde irmão maior

O modelo high-end traz tela IPS de 13,3 polegadas com resolução QHD e é equipado com a 6ª geração do processador Core i7. No varejo nacional, o Yoga 900 está disponível com Windows 10 na cor champagne gold e custa R$ 11.099,00.

Yoga 900, da Lenovo, chega ao Brasil por R$ 11 mil (Foto Divulgação/Lenovo)

Externamente, o design ultrafino do laptop chama atenção. Com 14,9 mm de espessura, o aparelho pesa apenas 1,29 kg. As dobradiças na cor prata contrastam com o corpo dourado, dando um ar elegante ao notebook conversível. O display de 3.200 x 1.800 pixels emite cores fiéis e vivas.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Detalhe da dobradiça do híbrido Yoga 900 (Foto Divulgação/Lenovo)

Além do processador i7, a parte interna conta com SSD de 256 GB e 8 GB de RAM, que prometem rodar com fluidez o Windows 10. A bateria de 4 células de 66Wh, segundo a fabricante, dura até nove horas executando vídeos.

Outros pontos altos do Yoga 900 são o sistema de áudio, que traz alto-falantes

... -semantico">JBL com certificação Dolby, e o térmico, que resfria melhor os componentes internos e entregam uma máquina mais silenciosa.

As especificações também incluem conectividades Wi-Fi e Bluetooth 4.0, câmera de 720p e teclado retroiluminado. Há duas entradas USB 3.0, uma USB-C com saída de vídeo, uma DC-in com função USB 2.0 e leitor de cartões de memória.

Asus ou Lenovo? Descubra quem tem os melhores notebooks do Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo