O WhatsApptraz uma mensagem de status que faz referência ao aplicativo – a frase aparece logo abaixo do nome do programa, na lista de contato dos seus amigos. Mas o texto pode ser alterado com texto personalizado ou emojis.

'WhatsApp do Japão', Line tem até desenho animado oficial

Se você quer saber como fazer isso, confira a dica e aprenda a alterar o status no bate-papo usando o WhatsApp Web, no computador. A nova mensagem também é aplicada no celular, de forma instantânea.

Passo 1. Acesse o WhatsApp Web e clique sobre o botão com três pontinhos, à direita da sua foto de perfil. No menu que aparece, clique em “Perfil e status”;

Acesse o seu perfil no WhatsApp Web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique sobre o ícone de lápis, à direita da mensagem de status atual;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Editando a sua mensagem de status (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, digite a mensagem desejada e clique sobre o botão do tique para aplicá-la. Caso queira usar emojis, basta clicar sobre a carinha.

... al/2016/01/14/captura-de-tela-2016-01-14-as-135242.png" alt="Digite a sua nova mensagem de status (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="440" width="695">Digite a sua nova mensagem de status (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá atualizar a sua mensagem de status do WhatsApp usando a versão do aplicativo para computador.

Como vigiar alguém no WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo