Just Cause 3 oferece uma grande variedade de veículos. Para poder encomendá-los a qualquer momento no jogo, basta que o agente Rico Rodriguez leve o modelo desejado até uma das garagens de Mario Frigo encontradas nas cidades pelo game. Dentre os automóveis que se pode pedir, um dos mais interessantes é o Mugello Farina Duo: simplesmente um carro de fórmula 1 capaz de chegar a altas velocidades em segundos.

Leia a análise completa do Techtudo de Just Cause 3

Há duas formas de conseguir desbloquear o carro de fórmula 1 em Just Cause 3. O TechTudo mostra as duas a seguir:

O Mugella Farina Duo é o carro mais rápido de Just Cause 3 (Reprodução/Cássio Barbosa)

Método 1

É possível conseguir o carro logo na parte inicial do jogo, mas é necessário contar com a sorte. Na região de Baia, em Insula Fonte, o Mugello Farina Duo pode ser encontrado tombado em qualquer canto de um trecho específico de estrada (indicado na imagem abaixo).

Busque na região indicada para encontrar o carro perdido no meio da estrada em Just Cause 3 (Reprodução/Cássio Barbosa)

Nesse trecho, há uma chance de encontrar um caminhão-cegonha acidentado ao lado da estrada com o carro solto (dando a entender que o veículo estava sendo transportado pelo caminhão antes do acidente).

O carro de fórmula um estará junto a um caminhão de transporte em Just Cause 3 (Reprodução/Cássio Barbosa)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O ponto mais próximo da região é o desafio de Salrosa Sprint. Use o transporte rápido até o local do desafio e busque a estrada indicada até encontrar o veículo. Caso não encontre nada, tente carregar o jogo novamente e reiniciar o processo.

Método 2

O desafio de City S
... print empresta um carro de fórmula um ao jogador em Just Cause 3 (Reprodução/Cássio Barbosa)

Uma outra forma de encontrar o carro, mas apenas ao final do jogo, é o desafio de City Sprint, na região de Regno, em Insula Striate. O jogador precisa realizar um circuito pela cidade com o Mugello Farina Duo o mais rápido possível.

Uma vez que o desafio estiver desbloqueado, inicie-o e entre no carro para desistir da prova. A partir daí, basta levar o carro até uma das garagens de Frigo para poder encomendá-lo a qualquer momento com a ajuda dos rebeldes de Medici.

Quais suas expectativas para Just Cause 3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo