Xenoblade Chronicles X é um dos grandes RPGs disponíveis no Nintendo Wii U, em versão física e também digital. Apesar da Nintendo não disponibilizar um eShop nacional, é possível comprar o jogo nas lojas online do Canadá e Estados Unidos, com o preço em dólar. Saiba como comprar e fazer download de Xenoblade Chronicles X no eShop:

Leia o review de Xenoblade Chronicles X

Entrar no eShop

Para acessar o eShop canadense ou norte-americano, basta modificar a região do console no menu. Selecione a região desejada para acessar a loja e comprar o jogo. É possível trocar para outra região depois, mas o console precisará ser formatado quando fizer isto. Portanto, não troque a todo o momento;

Xenoblade Chronicles X pode ser comprado no eShop (Foto: Divulgação/Nintendo)

Buscar o jogo

Dentro do eShop, que pode ser acessado no menu inicial do Wii U, vá no campo de busca e digita o nome do jogo Xenoblade Chronicles X para encontrá-lo na loja. Selecione-o quando aparecer nos resultados.

Download grátis do app do TechTudoreceba dicas e notícias de tecnologia no seu smartphone ou tablet

Busque Xenoblade no campo de buscas do eShop (Foto: Divulgação/Nintendo)

Comprar

Escolha a opção “Proceed to purchase” para preencher os dados e finalizar a compra. O Wii U não tem sistema de carrinho de compras, então será preciso confirmar a transação e já realizar o download.

Xenoblade Chronicles X no eShop (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Preencher os dados

Já na próxima tela, verifique o preço do jogo. Se não tiver o suficiente, clique em “Add funds” para somar o valor necessário e realizar a compra. Com a confirmação feita, basta realizar o download do

... game e aguardar – ele será instalado automaticamente.
Verifique o preço de Xenoblade Chronicles X no eShop e compre (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Considera o Wii U um console da nova geração? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo