O PS4 foi lançado no final de 2013 e, desde então, acumula dezenas de jogos em sua biblioteca. Entre eles, estão diversos games de tiro, separados entre variados estilos, que são capazes de agradar todos os tipos de jogadores. O TechTudo preparou a lista a seguir com os melhores jogos de tiro para o console da Sony. Nela, há títulos de sucesso, como  GTA 5, Call of Duty, Destiny e Battlefield 4.

Confira nosso review completo de The Last of Us

Destiny

Produzido pela Bungie (mesmos responsáveis pelas primeiras versões de Halo), o game de tiro em primeira pessoa chegou ao novo console da Sony cheio de destaque, e rapidamente caiu no gosto dos fãs do gênero. Com uma campanha interessante e elementos multiplayer muito bem distribuídos, o título é uma excelente opção para aqueles que buscam jogos com muito conteúdo.

Conheça os melhores jogos de tiro para PS4 (Foto: Divulgação/Bungie)

Fallout 4

Um dos games mais aguardados de 2015, Fallout 4 chegou ao PlayStation 4 com a tarefa de seguir a trilha de sucesso dos RPGs produzidos pela Bethesda. Com um enorme mapa, milhares de itens e combinações e uma jogabilidade engenhosa e interessante, esse é um dos melhores shooters dos últimos tempos.

Call of Duty: Black Ops III

Versão mais recente da aclamada franquia de tiro da Activision, Call of Duty: Black Ops 3 segue a fórmula que levou a série ao estrelado. Campanha cinematográfica, multiplayer movimentado e diversas modalidades são o trunfo do FPS para conquistar cada vez mais fãs.

Far Cry 4

A série da Ubisoft vem se tornando cada vez mais popular entre os jogadores, e o recente Far Cry 4 refinou ainda mais os elementos que fizeram sucesso na terceira versão do título. Com um vilão memorável e muitas opções de exploração, é difícil não se encantar com o universo do game.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Star Wars: Battlefront

Na carona do lançamento do novo filme da franquia de George Lucas, Star Wars: Battlefront chegou ao console da Sony como um dos destaques de 2015. Apesar de não ter um modo campanha, o game agrada com seus excelentes modos multiplayer, que incluem personagens famosos, batalhas de naves e grandes mapas.

... class="youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">

Battlefield Hardline

Fugindo um pouco do tradicional tema militar dos jogos da série, Battlefield Hardline aposta em confrontos entre policiais e criminosos, com direito a complexos cenários urbanos, armas de alto calibre e muitos veículos. O resultado é empolgante e divertido.

The Last of Us Remastered

Jogadores que preferem jogos com enredos mais marcantes devem se deleitar com o remake de The Last of Us, que traz para o PS4 o fantástico jogo da Naughty Dog com gráficos remasterizados. O belo modo multiplayer também está de volta, e continua movimentado.

Tomb Raider: Definitive Edition

Outro remake lançado para o PlayStation 4, a versão “definitiva” de Tomb Raider dá nova vida ao reboot das aventuras de Lara Croft, com bonitos gráficos. Com sequências de tirar o fôlego e puzzles complicados, Tomb Raider: Definitive Edition é uma pedida certa para os fãs de ação.

Uncharted: The Nathan Drake Collection

Coletânea com os três primeiros títulos da saga, Uncharted: The Nathan Drake Collection é imperdível para aqueles que ainda não jogaram os games da série, ou para todos os fãs que querem relembrar as aventuras do explorador.

GTA 5

Versão remasterizada de um dos games mais bem sucedidos de todos os tempos, GTA 5 chegou ao PlayStation 4 mais bonito do que nunca, além de extras como o Rockstar Editor e conteúdo exclusivo para o modo GTA Online.

Você acha que falta alguma coisa no PlayStation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo