O ano de 2016 começou a todo vapor na Google Play Store. Jogo incríveis já estão disponíveis para download para você aproveitar as férias em clima de brincadeira e muita diversão. O destaque da primeira semana foi o game Talking Tom Bubble Shooter, que mescla jogabilidade online e offline. Veja esse e outros games Android no top semanal.

Fifa 16 e Angry Birds 2 estão entre melhores jogos para Android de 2015

Talking Tom Bubble Shooter (Grátis)

O gatinho falante Tom acaba de ganhar mais um ótimo jogo para Android. Em Talking Tom Bubble Shooter, os jogadores poderão disputar divertidas partidas online, cujo objetivo principal é estourar bolhas.

Estoure todas as bolhas em Talking Tom Bubble Shooter (Foto: Divulgação / Outfit7)

Um jogo casual, simples e divertido, que também pode ser aproveitado de forma offline, pois há modo para um jogador com centenas de fases.

Download do Talking Tom Bubble Shooter | Android 4.1+

Ataque de Helicóptero 3D (Grátis)

Ataque de Helicóptero tem ótimos gráficos 3D e funciona sem precisar de internet (Foto: Divulgação / Candy Mobile)

Belos gráficos em 3D e jogabilidade que parece com jogos de videogame, não é algo exclusivo de smartphones top de linha. Ataque de helicóptero 3D é um game bastante leve que roda até mesmo em aparelhos muito antigos. Neste pacote com 18 MB de conteúdo, o jogador encara várias missões, pilotando helicópteros de guerra em combates contra inimigos na terra, ar e mar.

Download do Ataque de Helicóptero 3D | Android 2.1+

Circo Assombrado 3D (Grátis)

Circo Assombrado é um jogo de terror inspirado em Five Nights at Freddy's (Foto: Divulgação / Mouse Games)

O ano já começa com muito terror na tela do seu Android. Em Circo Assombrado 3D, o jogador terá uma experiência macabra no mesmo estilo de jogos como Five Nights at Freddy’s. Vigie um circo durante a noite e veja os fantoches ganharem vida.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Com ambientação aterrorizante, o jogador terá ainda que vasculhar vários locais para descobrir pistas do que está acontecendo. Para quem já terminou todos os Five Nights at Freddy’s, Circo Assombrado é imperdível.

Download do Circo Assombrado | Android 4.0+

DomiNations (Grátis)

... t="391" width="695">DomiNations é um dos melhores jogos de estratégia do Android (Foto: Divulgação / Nexon)

DomiNations é um dos jogos de estratégia mais surpreendentes do Android. Nesta mistura de Civilization com Clash of Clans, é preciso desenvolver a aldeia, desde a idade da pedra até os dias atuais. O game não tem tanto foco no combate como em Clash, mas é necessário ficar atento a todos os aspectos das construções para desenvolver o vilarejo até que ele vire uma grande cidade. A atualização mais recente melhorou o sistema de guerras, que agora consistem em conflitos globais com times de 50 vs 50 jogadores.

Download do DomiNations | Android 4.0+

Biker Mice from Mars (Grátis)

Jogo é baseado no desenho dos anos 90, Ratos Motoqueiros de Marte (Foto: Divulgação / 9th Impact)

Baseado no desenho animado dos anos 90, Biker Mice from Mars, ou Ratos Motoqueiros de Marte, é um game de corrida casual muito parecido com Subway Surfers. Controle os ratos bombados em missões diversas. Derrote inimigos em uma jogabilidade que mistura desvio de obstáculos e combates divertidos. O game ainda inclui várias cenas do desenho animado.

Download do Biker Mice from Mars | Android 2.3+

Quais são os melhores jogos para Android? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo