Muitos MMORPGs foram lançados para PC em 2015.  Black Desert, Nosgoth, Skyforge e Lineage 2 estão entre os jogos de destaque. Tem games para todos os gostos: cartunescos, gráficos realistas e mundos gigantes. Por isso, o TechTudo preparou uma lista com as melhores opções free to play.

O que é MMORPG? Entenda em nosso artigo completo.

Black Desert

Lançado no final de 2014 no oriente, Black Desert é o game com a melhor customização de personagens que há no mercado. O título está sendo prometido para ser lançado no ocidente em 2016 e promete quebrar clássicos do gênero como Lineage e World of Warcraft.

Black Desert é o MMORPG que mais promete para 2016 (Foto: Divulgação/Black Desert)

Nosgoth

Nosgoth não é um MMORPG como conhecemos, mas traz batalhas dinâmicas entre humanos e vampiros. O jogo é gratuito na Steam e traz combates rápidos e cheios de estratégia, utilizando poderes variados e os mais diferentes armamentos.

Nosgoth traz a eterna batalha entre humanos e vampiros (Foto: Divulgação/Nosgoth)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Skyforge

Para quem prefere um jogo que mistura fantasia com sci-fi, Skyforge é a pedida do momento. Trazendo gráficos impecáveis, este game tem um diferencial enorme: você pode trocar de classe a qualquer momento, mantendo o seu personagem.

Skyforge te coloca na pele de um Deus (Foto: Divulgação/Skyforge)

Lineage 2

Lineage 2 continua sendo um dos melhores MMORPGs disponíveis e, recentemente, se tornou free to play. Ele é tudo que promete: um m

... undo gigante, diversas classes e raças, gráficos de extremo realismo, além de inúmeras dungeons.
Lineage 2 passou a ser gratuito e, com isso, se reergueu (Foto: Divulgação/Lineage 2)

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo